A pulseira alfazema e seus multi usos!!!

Tó super animada de fazer esse post! Acho que ele vai ser um post que vocês vão adorar!! Umas das melhoreis compras que gente pode fazer, é uma de multi uso neh? As vezes a gente tem uma coisa em casa, mas nem percebi como pode ser usada, ou esqueci total de uma peça que pode ser de muito multi uso. ( Por isso que eu falo, limpeza de gurda roupa cada 6 meses, é um must dos must!)

Bom, essa minha peça super querida, foi nada de uma esquecida no meu gurda roupa, mas sim, uma que eu amei desde o primeiro momento! Ela é a minha pulseira Alfazema da As Marias de Carol . E quando eu comprei ela, sabia que ela ser uma ótima multi uso! Gente, chamo ela de uma secert weapon(LOL werido, I KNOW!) porque ela faz um diferencia bem secreta no look, é muito legal! 

Nesse post eu queira mostrar pra vocês, como você não precisa de comprar milhões de peças pra fazer o look ficar legal, e também como sim, a peça pode ser de multi uso, porque a gente sabe disso, mas as vezes é mais difícil de colocar em pática neh? 

  
Como vocês viu em cima, usei ela de 3 jeitos.Como headband, pulseira e por último, um colar! Viu como ele é um acessório simples mas que faz toda a diferencia? Outro jeito que também podia ser usado, é como cinto ou até mesmo no lado da bolsa, junto com um lenço. Que com certeza, é um detalhe que ia deixar o look bem mais charmoso! 1 peça, com o uso de 5 jeito! Muito legal neh?

Então, quando comprando peças de assessório, ou na hora de se vestir, vai lembrando de outros lugareis que pode ficar legal! Se não ficar legal em um lugar, tenta no outro! O segredo é você TENTAR. Nade de "Ai, não vai ficar legal" Pelo menos tenta neh?" Nada viro hit sem alguém tentar!

Espero que esse post ajude vocês!!! Vocês gostaram dele? Gostei muito de fazer ele! hahaha
Qualquer duvida é só perguntar!
beijos carolsss 

Comments

Instagram