O batom vermelho que dura 8 horas!

Uma das minhas comprinhas favoritas de makes que eu fiz agora em Orlando, foi O batom vermelho! Aquele super poderoso, que chama toda a atenção do mundo!? É!... Que BTW, acho que TODA mulher devia ter um no seus makes! Já até fiz um post sobre ele, lembra o Sempre na moda? Bem, como era pra ser O batom vermelho, fiz questão de dar uma olhada nas variedades que tinha! E não encontrei nada que eu tinha gostado, mas depois quando fui olha um esmalte, uma vendadora recomedor eu experimentar um do Giorgio Armani, que eu nunca tinha experimentado, alis, nem uma das maquiagens dele. Me falaram que a base dele era muito boa mas nada sobre batons ou outras coisas!

 Fui lá testar na minha mão e meu deus! Já sei, que eu já devia esperar que ele fosse bom, por o fato de ser "Giorgio Armani",mas é aquela coisa de achar maquiagem uma coisa e roupa outra. E também Giorgio Armani não é famoso por sua linha de maquiagem! 

Fique MUITO impressionada! Sem tirar o fato que a cor era a cor que eu queria, a textura era outra coisa! Pensa uma coisa macia e super gostosa! E pra completar tudo, a vendedora falou pra mim ele dura 8 horas! Quando ela falou isso, pensei a tá...uhum! Mas ela falou, eu te garanto, se não você pode voltar pra cá e reclamar comigo! 


Meninas, eu comprei o batom...e gente, fique DE CARA porque ele dura 8 horas MESMO! E tipo, a cor fica! Não é aquela coisa de ela apagar e você tem que retocar, não a cor fica MESMO! Fique chocada! Nada de lápis por baixo, apenas o batom!  

Eu super recomendo ele! Porque ele dura mesmo! Na canso de falar isso, muito impressionante! Ela foi caro(34 doletas) pra um preço de batom mas valei cada centavo porque ele é maravilhosoooooo! To tão arrependida de não ter comprado mais porque...noossaaaa <333 loveeeee. 

FICA A DICA.
BEIJOS CAROLSSSS

Comments

Instagram