Missoni pra Target, minhas comprinhas!

Quando eu ouvi falar que o site da Target caiu em apenas horas depois da inauguração da coleção da Missoni, pensei.... "Meu deus, quero ver nem as lojas!" Porém,  pensei "Ah, daqui uns dias isso vai ficar mais calmo"....(YEAH NOT!) Depois, quando eu fique sabendo que tinha pessoas vendendo no E-BAY a coleção, dai... foram o meus sonhos de comprar a minha wishlist que eu tinha feito! LOL 

Quando eu estava em Orlando, fiz questão de pelo menos olhar neh? Sei que ia ser impossível de sobrar alguma coisa , ainda mais na minha numeração...maaaaas fui lá! E fui no Target mais no fim do mundo que eu sabia daquela cidade! hahahaha Quando eu cheguei lá, e perguntei pra o carinha onde estava a coleção, ele olhou pra mim e fez aqueles sorriso de..."tadinha dessa menina...." e falou os restos estão ali na aquela área. Magina a cena, os cantos dos losers..haha   

Quando eu chegue lá, até que tinha umas 20 peças de roupas, mas pra crianças ou em um numeração bemmm maior do que a minha! Na parte de casa, só tinha aqueles porta retratos bem simples! Nada diferente! MAS no meio daquilo tudo,estava uma última toalha e uma necessaire suuuupr fooffaaa! Olhei pra os lados e falei...MINE! HAHAHA Pensa no sorriso da criança na hora????  hahahaha


O que vocês acharam??? Vai ser perfeito pra o Verão agora neh? Estou super feliz com minhas comprinhas! Nãooo, a melhor parte meeeeesmo, foi nos preços! Gente, 27 doletas pra os dois! Amiga das amigas neh? #Happycompras! hahahahahaha

E AH! por último, um babadinho pra vocês! Semana passada, eu li(no site da ELLE, se eu não me engano!) que o próximo designer pra fazer uma coleção pra Target, vai ser o Jason Wu! Uiiiii, magina os vestidos?!?! A coleção vai ser lançada no dia 5 de fevereiro de 2012! E só pra deixar a gente mais na vontade, olha o teaser que eles fizeram!   

  
Legal neh?!? Pennnna, que não vou estar por lá, mas encomendas são sempre uma ótima opção! kkkkkkkkk
beijos meninas!
carols

Comments

Instagram