Look do dia: Verão preto!!!

Okkkkk! O blog está de ferias por causa do meu vestibular... eu sei, eu sei!( Tó me sentido super secret agent  aqui heheheheh) ..MAS ia ser super pecado não registar esse look do dia aqui no blog, e também não falei que ele não ia ficar sem nada nada?! Bem, depois que o inverno de Brasilia finalmente resolveu chegar e ir embora na mesma semana, os dias de calor insuportável estão de volta! hahaha  Na verdade nem devia dizer que está um calor insuportável, porque ainda tá suportável mas enfim, tá quente.  

Pra esse look, eu resolvi usar uma cor que não é de verão, mas esta sendo uma grande aposta pra o verão que esta chegando! O preto! Depois de aparecer em vários desfiles do SPFW e do Fashion Rio, o preto mostrou que ele não quer ser esquecido nesse verão. Sendo sozinho(total black), transparente ou até misturado no color blocking. Eu resolvi usar ele com uma mistura de color blocking. Quando estava na Forever 21 em Orlando no começo do mês, batei de cara com um colete color blocking maravilhoso! Super amor a primeira vista! 

BTW- Tenho certeza que alguma de vocês devem ter pensado isso! "Tá quente e essa doida vai e usa preto?"...lol Meninas, o material do vestido é suuuuuper fino. Tipo super super fino! lol Vocês vão ver nas fotos! :)....


Pra deixar o look ainda mais com a cara de verão, eu usei esse maxi colar maravilhoso que eu comprei esse fim de semema na As Marias De Carol
Mesmo que meu vestido era preto, achei que fez uma diferencia bem 10! 


Como o vestido e o colete era cores bem BOLD, pra mexer com o look, eu resolvei usar acessórios brilhantes e chamativos. Também pra jogar um charme no look, usei esse chapelzinho lindoo! 





A sandália não dar pra ver direto, mas é mesma que eu usei nesse look do dia (AQUI!) 

O vestido e o colete são Forever 21! Gente,.acho que nunca paguei TÃO barato em um vestido! Chuta quanto foi esse vestido? 14 ou 17 doletas!! Acredita?? O ótimo dele, é que ele também pode ser usado como uma saia comprida! :-))) 2 in 1!! A sandália é Idarrô. As pulseiras e o colar são As Marias de Carol(BTW- Vai ter e-commerce agora!!!) menos a dorada grande que é Forever 21. E o chapéu é Bebe!

O que vocês acharam do look preto de verão? Gostaram? Tão apostando na tendencia ou não?   
Comentem ai!!!
beijos! CAROLS

Comments

Instagram