Look do Dia: Orlando!

OOOIIIIII!  Eu estou vivaaaaa! ahahahahaha Antes de tudo, ja vou avisar que estou sem acentuacao! kkkkkk Deixei meu computador no Brasil e esse nao tem! lol Bem, ontem foi meu primeiro dia aqui e foi um dia de muito sucesso nas comprinhas! ehehehehehe Esqueci completamento com as coisa sao super baratas aqui!

Acabei passando o dia fazendo comprinhas(Coisa super chata neh?) e de noite sair pra um night com uns amigos meu! Que btw vou indicar aqui no blog! Um lugar super diferente com estilo de musica muito legal! Adorei, foi muito divertido! Antes de sair ontem, nao ia deixar de tirar uma fotinha do meu look do dia pra mostra pra voces porque sei que voces adoram...hehehehe! Adorei a mistureba que eu fiz! Misturei um pouco de TUDO! Olha aiiiiii......


A bolsa e artesanato maranhense! E ela e feita mao de coco babacu...super linda neh???


Blusa jeans- Ralph Lauren- Calca branca- Tommy - Rasteira- Idarro - Bolsa- Sem marca, minha mae que comprou la em Sao Luis.... :-/  Lenco- Versace (Vintage da mums!) A pulseria vermelha, eu ganhei ela anos atras, e nao sei direto o nome da marca! Dentro dela fala Nuppke&Rice, mas nao encontrei eles no google.... :-/  A shamballa e a mesma de sempre da As Marias de Carol e o anel(que e um elephante) e da Feria da lua de Bsb!  

O que voces acharam? Gostram da minha mistureba??? Misturei tudo neh! Ate brilho eu jogeui....kkkkkkk Ta tao estranho escrever sem acentuacao! kkkkkk Vou tentar postar hoje de noite a dica da night que eu fui ontem! beijos meninassss
carolsss

Comments

Instagram