Look do Dia: Lacinhos!!

O look do dia de hoje, é uma coisa super "Estou com preguiça mas quero uma coisa fofa!" hahahah E quem mais pra ajudar nisso do que o shortinho jeans? Minha salvação e solução pra esse dias. O legal dele é que ele combina com tudo, e tem o poder de deixar o look de vários jeito. Sendo fofo,arrumado ou até mesmo pra ficar em casa. (Receber vista)   

Para acompanhar ele acabei escolhendo uma blusa super fresca, de estampas de lacinhos. Que também, fez um ótimo trabalho em acompanhar o calor insuportável que estava antes do o mundo cai aqui em Brasilia! Juro, nunca escutei um trovão tão alto na minha vida! Pulei da cadeira! hahahaha  

Uma botinha preta pra ficar "charmosinho". Fiz o pulso cheio, mistura de dorado com parta. E pra dar um  detalhes extras! Usei um brinco de modelo ray-ban wayfarer (fofura to the max) e um anel de caveira! O mesmo do look do dia saia cargo! Achei que ficou um resultado bem legallll...olha só!    





Super fofo neh? In vezes de usar o óculo preto que eu sempre uso resolvei usar o color blocking de rosa e roxo, pra quebra o preto e adicionar mais cores.....


O look é, blusa,bota, brinco e pulseiras- Forever 21- short -284 - bolsa- MARC BY Marc Jacobs - óculos- Ray ban wayfarer - "colar" Pulseira Alfazema - As Marias de Carol - anel - Feira da Lua de Brasilia - Cinto- Calvin Klein  

 O que eu achei super bacana desse look foi o fato que eu usei os accessórios pra mudar ele! Como estava com preguiça  virei pra os accessórios! Menso trabalho! (Eu acho!) E viu como um colar ou até uma bota muda tudo?? Como falei no último post, custa nada experimentar!

O que vocês acharam? Gostaram? Queria saber mais a opinião de vocês! :) Participam! I don't bite..lol!
beijos meninas!
carollsssss

Comments

Instagram