DJ CAROLS-LOVE AT FIRST LISTEN

Não sei qual é o meu problema, mas eu não tenho muita paciência de assistir flimes ou seriados em voos compridos. No máximo 2 shows e uns 45 minutos de flimes. kkkkkkk Independente se ele é bom ou não. Estranho neh? Sei lá, prefiro ler revistas, ficar escutando musica e pensando na vida kkkkkkkkk Ou até conversar com a pessoa do meu lado. Engraçado que eu sempre saiu de um voo com e-mail de alguém, mas SEMPRE esqueço de "ficar em contato" com a pessoa. hahahaha

Outra coisa que eu não sei qual é o meu problema, mas quem é intima minha e já andou no carro comigo sabe. Mudo de musica ou de radio millllll vezes e sem perguntar. Super horrível isso neh? Até se a pessoa falar que se incomoda, eu sei parar, mas tirando isso..tadinho LOL. Sento a nescidade de escutar todas!  hehehehe Bem, nesses pensando na vida durante meu voo e mudanças de radio durante meus dias em Orlando, acabei escutando muitas musicas novas legais! E a coisa engraçado sobre TODAS essas musicas, é que eu amei elas em apenas uma escutada ou metade! Sabe? Achei super bacana isso e achei que ia ser uma ótima DJ CAROLS. 

Tava escutando o CD novo da J.Lo no avião e essa musica foi a que eu mais amei! Amei o fato que parece muito com estilo de waiting for tonight e algumas das musicas antigas dela!
Sem comentar que esse vídeo é demais neh?!? Sou muiiito fã da J.LO... AMEI!!!!!


Essas duas da Kelly Clarkson foi no radio! E as duas são do novo CD dela! Não gostei muito do último(achei muito parecido com o anterior) Então fique feliz quando escutei essas. AMEI demais essa Mr. know it all


Quando escutei essa musica, fique tão triste que ela não cantou ela no show! :-((((  Ela é o primeiro single do novo CD dela!


E por último é essa do LMFAO!


Acho que maioria dos DJ CAROLS tem uma musica do LMFAO! Mas adoro! Divertidas demaaaaaais as musicas deles!!! E essa "Eu sou sexy e eu sei?" kkkkkkkkkkkk como não amar! 

A especial desse vez é de uma arista nova!(Para mim) Pelo que eu li no google, ela já teve uns hits em 2008 e 2009 mas eu nunca tinha escutado.Escutei no radio em Orlando essa musica dela e achei muito 10!


Então tá meninas! Essas são as DJ CAROLS desse mês! Espero que vocês gostaram! :)
Bom sábado pra vocês! beiijjossss carolllssss

Comments

Instagram