DIY-Tres em um! Olhos, lábios e bochechas em apenas uma cor!

Quando eu li o post Triple the fun do blog the beauty department, BTW- Pra quem não tem preguiça de ler o inglês, SUPER recomendo ele, sem duvida um dos meus favoritos, acho ele MUITO bom! Mesmo que a estrala do blog é a Lauren Conrad, seus colegas Kristin Ess e Amy Nadine, são duas lindas que dão dicas nota 10 pra o mundo de beleza. ANYWAYS! O post triple the fun que a Amy Nadine fez, meu deu uma vontade enorme de fazer em mim mesmo!. Primeiro porque, ele parecia ser super fácil, e uma opção ótima e charmosa pra o dia dia! 

O post era sobre como você podia usar o mesmo tom de cor no seus olhos, lábios e bochechas.Interessante neh? A cor era não mais do que o amado rosinha, que coincidentemente é a minha cor favorita! hehehe Então, enrolei um pouco, mas hoje de manha bateu a vontade, e eu fiz!

Vocês vão ver na fotos, que é bem clarinho mesmo. No post, ela fez duas recomendações de como você podia identificar a sua cor, pelo a cor da sua pele ou a cor do seu olho. Eu fui pela cor do olho! As minhas opções era o rosa-salmão ou pétala de rosa(Essa tradução foi feita pelo tradutor do google) E como eu não tenha o rosa-salmão eu escolhe o pétala de rosa.  


Se você não tem uma sombra, blush ou gloss/batom do mesmo tom! Não tem problema! Eu só tenho o blush pétala rosa e usei ele como os três! Gente, só pra avisar mesmo(caso surgi a duvida), não é pra usar vários tipos de rosa, é apenas um tom de rosa!   

Ela também falou pra escolher cores sem qualquer tipo de brilho! Então, nada de sombras ou blush brilhosas! Deve ser pra não ficar uma coisa demais neh?   


Outras coisas, pra você pular o lápis de olho, mas se você quiser só faz na parte de cima ou a de baixo.
E pra o rímel, fazer a parte de cima, mas se você quiser também fazer a parte de baixo, não tem problema!

Eu acabei fazendo a parte de baixo com o rímel, como a minha sombra era só uma circulação do meu olho, achei que deixou com mais vida com o rímel de baixo.    


Meninas, as escolhas que ela fez pra tons de pele, fica meio complicado de traduzi pra os tons aqui no Brasil! Como vocês sabem, a gente, tem vvaaaariiioossss  tipos de tons neh? Então, vou fazer só as dos olhos! MAS AH! Ela também comentou, se ficar uma coisa bem exagerada com as cores dos olhos , tentei ir pela tom da pele, mas como falei, eu não sei.... :-///   

(Clique no nome pra ver no google!) 

Olhos azuis: Powder-pink or Hot-pink
Olhos verdes ou cor de avela: Salmon-pink or Petal-pink
Olhos marrom: Warm salmon-pink


O blush que eu usei em TUDO, foi o 01 Pental da Estee Lauder, e pra não ficar aquela coisa sem nada nos lábios(porque era um blush no meus lábios) Eu passei o meu carmex por cima...kkkkkkkkkk! Estou sem gloss transparente, que ia ser o ideal! 

A tirar e os brincos são Forever 21! O Colar é Swarovski e a blusa é Armani Exchange! 

O que vocês acharam? Gostaram?? Bem legal pra o dia dia neh? 
Deu pra entender tudo certinho??? Qualquer coisa é só perguntar!!!!
beijos carols

Comments

Instagram