Diversões De Domingo: Coisinhas Interessantes!

E lá vem mais uma Diversões de Domingo! haha Meninas, todas nos podemos concorda que é sempre bom ficar atualizada com novidades, e novas invenções, neh? Bem, nesse diversões de domingo, eu que queria fazer especificamente isso! Mostrar algumas novas invenções/novidades que eu tenha experimentado nas últimas semanas! Dá minha opinião e mostra se realmente vale a pena! 


A primeira, é uma que eu comprei ontem! Quem me acompanha no Twitter(@Blogdacarols) sabe que eu até comentei sobre ela! É uma balinha, o que chamou minha atenção, foi o fato de se chamar de "beauty candy" e também por ter 0% de açúcar, gorduras totais, sódio! A promessa dele, é que diz que vai fortalecer o seu visual. Tipo, cabelos, unhas e ate mesmo o seu corpo. Ela vem com vários tipos de vitima e também com colágeno(É uma proteína)

 Bem, a balinha sozinha, eu achei muito boa! Ele tem o sabor de framboesa, é no estilo de gummy bears!(que eu adoro) mas agora se fortaleceu o meu visual, dai eu não sei.. LOL Não sei se você precisa comer ela todo dia, que não foi o que eu fiz, acabei com todas em uma noite...hahahahaha mas sabendo que ela tem proteína, vitimas e é uma balinha gostosa, pelo menos comigo, está aprovada!  


Segundo, temos esse rímel de glitter da Hard Candy! Comprei ele no EUA, e sendo super sincera, foi uma comprar que eu não acreditava muito que ia prestar, mas acabei comprando por o fato de ser um preço bom, e o pensamento de "quem sabe neh"? E fui completamente surpreendida! Gente, nunca vi um rímel de glitter funcionar TÃO bem. Ele mostrar a cor do glitter muito bem meeeeesmo! O único defeito dele que eu achei, foi o fato que parece que você tem cola no seus silos. Então, tem que ter cuidado com a quantidade que você coloca, nada exagerada! Porque se você colocar, tenho certeza que vai ficar uma situação meio complicadinha! 


Agora, temos esse Soap Mesh Sponge Massager! Que é um tipo de esponja de esfolante(não tenho certeza, acho que se chama assim), que você coloca o sabonete por dentro. Fique super feliz quando eu vi isso!( Comprei no EUA também, não sei se tem aqui no Brasil, mas eu nunca vi) Já comentei aqui no blog sobre minha preguiça de manha cedo. Procuro de tudo pra poder dormir um pouco mais. Bem, eu achei que essa esponja de esfolante, ia poder fazer o mesmo efeito do sabonete liquido(que eu prefiro) com o esfolante(aquele que parece uma flor) mas infelizmente, não. É horrível, nada de mesmo efeito. O sabonete demora pra sair, não sai de um jeito bom, o material também não é gostoso. Não gostei. Não recomendo.


Esse dai de cima, é uma desmaquilhante em formato de um cotonete, eu descobri sobre ele atras de um blog de moda. Se eu não me engano, acho que foi o Blog da Lele Saddi (BTW- O blog dela sempre tem novidades muito bacanas!) Ele também foi outro que eu comprei no EUA. Ele é da marca ALMAY, e é um cotonete que tem uma parte com uma água(desmaquilhante) que você quebrar, dai ela desci e você tirar a maquiagem do olho com o outro lado! Ele é muito bom e suuuuuper útil! Tirar muita coisa do olho, então, você não precisa gastar mais do que um ou dois . Outro que eu adorei, e super recomendo!   


Por último, temos essa escova da linga..kkkkkkkk Um produto meio intimo neh? lol Mas achei que vocês ia gostar de saber sobre ele. hehe Eu sempre gostei mais do que estar por trás dele. Acho que ele limpa melhor, porém, achei esse legal e resolvi comprar ele.(Também nos EUA) Ele se chama ORA-BRUSH, e o legal dele é que ele tem uma parte em cima( uma parede lol) que puxa tudo! Então, dá um limpada boa. Você pode escovar a linga, e também ter a certeza que você tirou tudo. Eu sempre gostei mais do outro por esse fato, você senti que você tirou tudo. mas gostei muito desse da ORA-BRUSH! Então, estou usando ele ou outro, depende muito de qual eu estou com vontade..kkkkkkkkk

Pois é meninas! Acabou!! hahahaha Esses são as últimas coisinhas interessantes que andam na minha vida! kkkkkkkk O que vocês acharam? Gostaram? Espero que isso ajudem vocês de algum jeito! E AH! Queria comentar aqui, que TODOS esse produtos foram menos de 15 reas! :))) E queira perguntar, como esta meu português? Melhor? Melhorei bastante nos infinitivos neh??? hahaha ODEIO eles! acabam comigo! lol
beijos meninas e bom domingo! 
CAROLS

Comments

Instagram