Blog de FERIAS até o dia DIA 17 de Novembro!



Meninas, no começo dos mês e tinha comentado que o movimento no blog ia andar super devagar neh? Bem, resolvi colocar ele de ferias até o dia 17 de Novembro. Não, eu não vou viajar( I WISH!), mas pra quem não sabe, eu estou vestibulando! E o dia está chegando. Por mais que o adoro postar, tá chegando o final. Então, tenho que cortar algumas coisas pra finalizar tudo, para poder chegar no dia sem preocupações! Ele não vai ficar sem nada nada até o dia 17 de Novembro, vou tentar postar...quando puder! 

Tenho certeza vocês vão intender essa minha decisão, principalmente quem já passou por essa fase,  pre-vestibular é complicado! Ainda mas com a minha situação, que vocês acompanho e ver no dia dia nos posts do blog. Queria falar que esse blog me ajudou MUITO! (É só comparar com os primeiros post) Além de me trazer muita felicidade, ajudou demais com a redação e o português em geral! Agradeço a todos que já comentaram com correções e vocês mesmo que gostam do blog e de acompanhar ele! Adoro postar pra vocês, vou sentir saudades! *SNIFF SNIFF* Isso aqui tá parecendo uma despedida de pra sempre neh? kkkkkkkk  mas NÃO É!!!! Então, WISH ME LUCK ! Porque gente, eu vou te contar...que fase neh????? O que eu mais quero falar é TCHAU pra ela! Coisinha complicada! heheheheh Aproveitam e olham os post antigos porque tem muita coisa boa neh?! Bem, gente é isso...! Beijos e até mais! 
CAROLS

Comments

Instagram