BJ's Restaurant & Brewhouse!

Vamos que vamos com os post de Orlando! LOL Estou super atrasada, eu sei! Mas já vou falar que o movimento no blog esse mês vai ser mais devagar! Esse mês pra mim vai ser super corrido. E como o blog ainda não é minha prioridade, certas coisa vem em frente....

Como já recomendei vários restaurantes de Orlando no Post de Orlando, queria encontrar restaurantes com algumas programações diferente. Um que você pode ir e depois ter alguma coisa pra fazer depois no local. Porque gente, eu SUPER NÃO recomendo você ir pra Orlando e fazer parque TODO dia! Você vai tá morta depois do segundo dia! Acho que devia ser um dia parque, um dia coisas mais leve, porque quem já foi sabe. Parque CANSA e MUUUUUUUITO. 

Esse restaurante foi recomendação da minha cunhada super fofa!(Eu fui com ela e minha mãe) Ele e chamado BJ's Restaurant & Brewhouse. Ele é conhecido por ter um carpido imenso de cerveja. Todos os tipos que você pode imaginar! Mas ele não é nada de bar, é um restaurante mesmo. Ambiente super agradável e muito legal. Lá você não encontrar apenas groups de amigos, mas também famílias com criança pequenas. O que o pessoal gosta de fazer, é ir pra lá pra assistir os jogos de basquete, futebol americano ou qualquer outro esporte que esta em temporada. Eles tem um telão onde passa vários jogos. 



Essa foi a entrada que a gente escolheu! Que também veio acompanhada com uma salada da nossa escolha! Eu adorei, achei super gostoso..... 


Esse foi o parto que eu e minha cunhada peidemos! 75% das vezes, eu peço por salmon em restaurantes, e esse tava gostoso, mas senti um pouca falta de sabor. Achei meio simples. Acho que o ideal pra pedir nesse restartante, é um sandwich ou uma pizza. Pra acompanhar o clima de jogo e tudo isso.

Eu não gosto de cerveja mas pra quem gosta, eles tem um pouco de tudo mesmoooooo! Pelo o que eu li no cardápio, eles tem de menta, caramelo e até de laranja! hahaha

4151 Conroy Road
Orlando, FL
(407) 352-0225


Tá ai meninas! Super recomendo esse lugar pra um jantar de um dia leve em Orlando. Sendo com sua família ou seus amigos! O ambiante é super agradável e as pessoas foram super simpáticos! O outro restaurante vai ser post desse fim de semana! kkkkkk Como estou super atrasada com vocês, esse fim de semana vai ter post! Beijos e qualquer coisa e só perguntar!

UPDATE- Pra ver mais opções de restaurantes em Orlando, veja o post Dicas de Viagem Orlando!
(AQUI)

carolssss

Comments

Instagram