Balada Orlando!

*ESTOU SEM ACENTUACAO*

Meninas, sei que o movimento do blog anda super t a r t a r u g a, mas ate que eu queria evitar de postar por causa da falta de acentuacao! hehehehe Tambem estou sem o meu spell check!!! Entao, mais complicado! haha Bem, no ultimo post eu comentei que eu tinha saido pra uma night(sexta) aqui em Orlando! Ela nao e nova, mas eu nunca tinha ido antes! A ideia foi de uns amigos meus, dai eu acompanhe! Confesso pra voces que quando eu olhei a entrada, eu falei na minha cabeca "meu deus do ceu, esse lugar vai ser bom? " LOL Mas fuiii! E e uma coisa super "underground"! (Que e bem mais "bointo" por dentro") O pulico la, e uma mistura de TUDO! Voce encontar um pouco de todos os estilos...mas o que eu mais gostei mesmo foi a musica! Eles tocaram bandas como Phoenix,Little boots, e ate Justice! Muito Indei rock,electro pop, estilo Pet Shop Boys(que eu adoro!!)...Nada de musica top 40 ou House balada! Bem "alternativo"...voce podia falar!

O nome da Balada/Bar e chamado Independent Bar e fica em Downtown Orlando, 68 N Orange Ave! O preco e suuuuuupppper amigo! Entao, nem se precupa com isso!  


Gente, queria avisar isso..Eu fui na SEXTA-FEIRA e foi MUITO legal! MAS ja no Sabado, ERA BEMMMMM DIFFERENTE!!! Entao, eu nao recomendo sabado a noite la!...





Ta ai meninas! Qualquer coisa e so perguntar!!! Vou voltar pra o Brasil amanha! Entao, vou postar o resto dos posts sobre Orlando quando eu chegar la! 


UPDATE
Pra ver mais opções de baladas em Orlando, veja o post : Dicas de Viagens Orlando!(AQUI!)


beijooosssss carollssss!

Comments

Instagram