Pincel de MULTI uso!

Uma das coisa que foi mais difícil com a perda das minhas malas, foi o fato que eu perdi T O D A S as minhas maquiagens! É.....meu kit de anos e ano..... foi pra......as mãos de alguma pessoa sortuda ou até pra o mar neh? kkkkkkk Triste ver esse seu investimento pra fora! Na verdade, isso nem foi o pior! O pior foi comprar tudo de novo! Coleção espécias, pinceis que não existam mais...ai que depre..só de lembrar! Bem, no lado positivo, eu aprendi a multi use de varias coisinhas! Quando fui comprar tudo de novo, explique minha situação pras os make-up artist das lojas( Não, imagina a situação...Hi! I need everything,..... please! hehehe), Primeiro elas  me olharam com uma cara de...posso de dar um abraço?..Depois, compartilharam umas dicas bacanas! Porque montar TUDO de novo... ia demorar um tempinho! $$$$

Uma das dicas que foi mais útil, foi com um pincel da MAC. Como maioria de vocês sabem, eles não são baratinhos! MAS queria comentar uma coisa aqui! Acho que eles são ótimos investimentos, primeira porque, é uma coisa que você coloca no seu ROSTO! E segundo, a qualidade dele é muito boa, e a durabilidade também é longa! Não apenas os da MAC, mas eles são uns dos meus favoritos! Bem, a dica foi com um pincel, que pode ser usando em multi uso! Você pode até falar que não é bom mistura, mas sendo sineira realística. As vezes quando a gente está com presa, a gente não acaba misturando?  Também tem outros motivos : não encontrar o outro, preguiça, esqueceu em casa..etc etc! E acho que se você tem responsabilidade com ele, e limpa direitinho(quando esta sujo) não tem problema!


O pincel é o 168! E eu já misturei ele várias vezes com os meus blushes, bronzeador, e até e o meu pô! Primeiro passo o pô, depois o bronzeador e por último o blush! Meninas, pensado aqui..essa duvida deve ter surgido, então, compensa comprar os outros? Resposta, SIM! Como eu falei no começo do post, a gente acaba misturando, por vários motivos....MAS acho que se você é com eu, e gosta de passar maquiagem e tem a paciência pra passar ela, comprar os outros vale a pena sim! As maquiagens que eu faço mais demoradas, e quando eu boto uso dos meu pinceis são as pra sair a noite ou pra uma festa.Uma coisa diferente do meu dia dia.

Outra duvida que devi ter surgido, não fica parecendo o resto do outro? O que eu faço pra "limpar" um pouco, é que eu dou limpezinha na minha mão! Com se eu estava pintando a minha mão! E pela minha experiencia, não deixa nada não!

Viajei uma pouco nesse post neh? Mas achei necessário. Sou o tipo de pessoa que gosto de ter a explicação(a aluna chata que faz perguntas, 2 minutos antes do sinal) e saber das provas sabe? Bem, esse post vai pra quem quer uma coisa de qualidade, mas de multi uso, uma coisa boa pra o dia dia, quem gosta de maquiagem, mas não gosta dos processo de vários pinceis, ou até pra quem quer começar montar o seu kit de make e não sabe aonde começar! Passo falar varias motivos neh? Mas fica a dica com esse pincel , porque ele realmente é MUITO útil!
Qualquer duvida é só perguntar!
beijos carols

Comments

Instagram