O Backstage da Rihanna!

    Já sei que o nome do post vai chamar atenção. Então, antes de falar qualquer coisa, queria falar que estou MUITO feliz/animada que posso compartilhar isso com vocês! Foi uma experiencia MUIIIITOOOO legal, e com certeza, me fez ver as coisas de um jeito beeemm diferente! E espero que consigo passar isso pra vocês!

    Ontem, a linda Rihanna (gente, ela é linda pessoalmente mesmo!) apresentou aqui em Brasilia, e graças a um amigo super querido meu, eu e uma amiga minha(Paulinha), tivemos a oportunidade de conhecer o backstage dela, as pessoas que estão tralhando com ela nesse tour, e também assistir o show dela pelo palco.(Tipo de lado) Já vou falar que a gente não conheceu a Rihanna, e nem tirou foto com ela! MAS deu pra e sentir o tipo de pessoa que ela é, (Pela energia e o clima que foi passado) Eu já era fã, e agora....sou ainda mais!!!

(Pra quem curiosidade, olha o que tem dentro dessa caixas ahahaha)
( nossas "pulseiras"....) 
Paulinha,Joey e Eu
A set list!!!
 Eu,Paulinha e a dupla dos double KK...hahahaha
Paulinha, Nuno Bettencourt, e eu! Ele é o guitarrista da banda Extreme(e da Rihanna também)!!! super simpático!!! p.s olha a unha dele!!!...hahaha
 Os dançarinos e a gente!! mnt fofos....

Meninas, foi uma sensação completamente diferente do que ver no chão ou em outro lugar.Você ver a coisas   BEEMMM mais real. Não sei se foi por causa do pessoal do show, que foram SUPER simpáticos com a gente, e fizeram a gente se sentir extremamente confortável. Pra vocês ter uma noção do nível de conforto, cheguei até esquecer que eu ia assistir um show da Rihanna! 

Antes do show...batemos um bons papinhos! hahahaha Mostram ser super de booaaaaa e tranquilo! Que fez a gente esquecer completamente da fama e o BAM que é um show dela. 

As guitarras do show! 
Eu e Paulinha durante o show!!! 
A Rihanna entra dentro dessa bola!! 
(Atras do telão!) 

Color blocking no make das meninas!
Olha que engraçado, pra vocês ver como eles eram tão de boa,quando eu perguntei pra ela se eu podia tirar uma foto dela, ela olhou pra mim e falou "você quer tirar uma foto de mim? Eu to toda suada!"...kkkkkkkkkk

Um dos looks das meninas!

Tenho uma 411 pra vocês, que com certeza deve ter surgido pra quem foi no show! Essa turna da Rihanna no Brasil, não é uma turna normal, ela é uma "turna festival" Por isso que ela só usou uma roupa e os dançarinos também. E por isso que o show foi mais simples! 

Eu não gostei muito desse look que foi escolhido! Esperava uma coisa mais arrumada neh?

Um dos looks dos meninos...
(esperando entrar no show!)

E por último, as coisinhas que a gente ganhou!!!! 

Não, olha que fofura essa grafa.... AMEI..mnt cute!!!



Bem, espero que tenha conseguido transmitir o que foi essa experiencia pra mim! E sobre as fotos da Rihanna, vai ter no próximo post! hahahaha Também vou postar o meu look..Queria muito mostra esse outro lado pra vocês! E espero que mostrou! um beijo!!! carolss 

BTW- Tenho que comentar que minha amiga Paulinha está de parabéns!!! Arraasanndoo no inglês dela ontem!! Arrraasouuuu amiga! Super parabéns pra você!! hahahahaha

BTW 2- Gente, desculpa pela qualidade de algumas das fotos...é que eu ainda estou na campanha " Pai, por favor comprar uma maquina profissional fotográfica pra mim"...kkkkkkk  

Comments

Instagram