Motivos pra ter um Baby JJ em Casa!

Quem não ama o cheirinho do Shampoo Baby Johnson? A.K.A O baby JJ. Ele é...O cheirinho de babys! Impossível não gostar, neh? Bebes, já são as coisas mais gostosas de apertar, e com esse cheirinho ? Difícil não ser a "chata" que apertar as bochechas! hehehehehe :) Bem, esse produtinho não é apenas vantajoso pra os pequenos, e sim pra nos também!!!....
   
Já até fiz um post aqui no blog sobre Shampoo e pinceis de make, lembra? O dica de amiga? Na época que eu fiz o post, eu não tinha usado o Baby Johnson pra limpar os meus, e sim outros shampoos. Quando fique sabendo de outras coisas que ele era vantajoso, acabei comprando e usando pra isso também! Funciona muito bem! Mas vou falar pra vocês, eu não senti muita diferencia dos outros shampoos não. Mas como falei no outro post, o make-up artist falou que é melhor!..Então, confiando na palavra dele!  

Tirar make dos olhos, essa foi a nova pra mim! O que aconteceu foi que meu lenços mágicos da Target,  acabaram : //. Dai, eu fui na farmácia atras de um desmaquilhante! E encontrei um muito bom! Tiara mesmo, e e deixa a pele bem macia!(baby bootttyy) Mas pra tirar o make do olho..foi uma dificuldadeeeeeee! Que é super complicado, porque o olho é uma coisa sensível neh? Dai voltei lá, e uma menina na loja, me deu essa dica! Comprei, testei e indico pra vocês! Muito bom :) p.s usa um cotonete!

 E finalmente por último, deixa o cabelo cheiroso! Ok, já vou falar, se você tem cabelo oleoso, ele não vai limpar o seu cabelo! Mas ele deixa ele cheiroso! Pensam comigo aqui, sua amiga te chama super late pra sair, tipo..se arruma,20 mim, estou ai...e vamos! Então, lá vai você correr pra tomar um banho e fazer tudo super rápido, mas o seu cabelo esta sujo e ou com cheiro mal!(voltou da academia, aqueles dias etc etc) In vezes de jogar o seu shampoo normal pra limpar ou dar cheiro, usa o baby JJ!!! Você não tá gastando o seu shampoo normal( Se que várias pessoas gastam uma NOTA neles) e você vai ficar cheirosa, não pode tá limpo, mas pelo menos você tá cheirosa! Porque vamos combinar, sair de casa com cabelo fedendo, não rola não neh? hahahahaha 

BTW- Quem não tem cabelo oleoso, fique sabendo que ele limpa o cabelo mesmo! Mas quem tem oleoso(EU) nem adianta, não limpa nada não!     

Meninas, acho que todas de vocês devem ter um baby JJ em casa! Serio, ele é muito útil! Ver ele com o back up! É sempre bom ter uma coisas, porque as vezes as coisas acabam ou a gente não sabe onde tá, sabe? Essas situação! Fica dica com esse!!!
beijos carols!

Comments

Instagram