MARC BY MARC JACOBS! BUCKET BAGS!

Meninas, essa semana eu recebi um e-mail da Net-a-Porter, com novidades da linha MARC do Marc Jacobs! BTW- Super recomendo pra sites de novidades! É muito bom mesmo! Diferente do seus modelos originais de bolsas e estilo também, achei essas novas bolsas, uma coisa bem mais clássica pra sua linha MARC. Que normalmente é um estilo bem fuuuuuun. 

Os modelos usado nessas bolsas são o clássico "bucket" que em português é o balde! Que estar super em alta! Acho que depois do modelos da Balenciaga  e Alexander Wang virou febre! Essa semana quando fui ao shopping, vi varias vitrines com o modelo! Modelo bemmm clássico neh? 

Achei linda as cores escolhidas. Principalmente a numero 1! Essas cores com o modelo estão bem cooooool neh? Anos 70 totaallll! Super usável durante a noite e o dia também.Alias, acho que todos as 4 podem ser usadas em ambas. Até pra uma coisa que é mais arrumada, que é uma super vantagem quando vem pra comparar bolsas....

Outra coisinha que eu queria mostra pra vocês, lembra que eu falei no começo do post , como achei esse modelos bem clássico pra a linha MARC? Bem, essa semana foi o desfile do MARC no NYFW e apesar de achar as roupas um estilo diferente pra ele, achei que os modelos das bolsas eram bem MARC mesmo! Um modelo que chamou muito a minha atenção, foi um que parece um quadrado! Me lembrei muito das minhas lunch boxes de pequena . Achei insertante, sera que pega?.....


Então, o que vocês acharam das bolsas bucket do MARC? Gostaram do modelo bucket de quadrado? 
Bom sábado pra vocês meninas!!!
beijos caroolllsss

FOTOS: ELLE E NET-A-PORTER

Comments

Instagram