Maquiagem color blocking!!

Eu sempre senti que BSB era uma cidade meio diferente, sabe? Mas ou menos com tudo, e hoje isso foi provado ainda mais pra mim! Vocês acreditam que quando eu fui pra cozinha tomar cafe da manha...eu senti frio!?!? Poxa, eu sabia que ela era bipolar, mas essa mudança eu não esperava!... Ontem, eu estava aqui reclamando como o calor estava super insuportável e hoje frio..? Vai entender essa!...

A inspiração do meu look de hoje tem uma historia bacana! Pra quem não sabe, semana passada foi a semana de moda de New York! E nas próximas semanas vai ser de London, Paris, Milão e varias outras! Mesmo que não estou comentado aqui no blog sobre os desfiles (BTW, a de NYC tem mais de 40 desfiles, UPDATE- esqueci de falar que era mais de 40 em apenas 3 dias!!!! ) com eu fiz no SPFW, tó acompanhado pelos sites e blogs de gringa land! Vou tentar fazer posts com algumas coisas bacanas que eu encontro por ai!...Esse você pode considera como o primeiro!

Futucando pelo área de beleza em sites, encontrei um DIY super 10! Ele foi feito, pelo makeup artist Javier Romero da MAC, no desfile da Katie Gallagher's. O que ele fez, foi usar um pigmente vermelho, pra fazer um rímel vermelho! E jogou um batom vermelho! Olha só que lindo! 

FOTO: Refinery29

Além desse rímel de pigmente vermelho, o que me deixo mais doida sobre esse make, foi o fato que ele usou uma cor escurar nos olhos! Porque normalmente, quando você vai usar um batom vermelho, você procura fazer nada nos olhos neh? (Se não você acaba parecendo uma palhaça!) Mas olha como isso pode ser revertido! (Pergunta rapidinha, eu usei a palavra revertido certo? hehehehe )

Como já diz aqui no blog, e até fiz um post com dicas sobre isso, eu tenho uma dificuldade com sombras, e o fato que ele fez apenas uma linha e usou um rímel colorido, Me deu uma vontade de fazer em mim! MAS como nada é perfeito.....tinha um problema, eu não tenho um pigmente vermelho e nem um dos pigmentes que eu tenho, eu tenho a cor do batom! Entãoooooooooooooo, resolvi fazer a ideiaaa! MASSSS.... usando o color blocking! Usando um rímel colorido que eu tenho e um lip stick+ lip gloss ! Olha só como ficou..... 










































Eu não ia deixar de aproveitar esse ventinho que bateu hoje! hahahahahae TAMBÉM....achei que deu uma neutralidade no look, sabe? Deixo ele bem equilibrado.....O que vocês acharam?

rímel verde é o da MAC- Coleção Wonder Woman-Army of Amazons Opulash,  batom + lip gloss  batom MAC- Viva La Glam 2- Amplified  e gloss Bobbi Brown Scarlet 48.
Achei melhor passar esse NUDE da MAC porque esse scarlet da Bobbi é MUITO forte! Achei que ia ficar um pouco demais, então passei esse nude pra calmar um pouco!

Entãoooo ,o que você acharam do post? Gostaram? Eu gostei de "mostrar" pra vocês o make! Acho que ficou legal neh? Sei que é uma coisa a gente ver em desfile, e depois é outra tentar fazer....complica neh?
Mas acho que essa make de uma cor só valei a pena fazer! Bem, pelo menos está nas minhas TO DO!...hehehehehe beijos meninas! carolssss

Comments

Instagram