Look do dia: Saia Cargo!!!

Meninas, esse meu look do dia de hoje, foi um desafio pra mim. Acho que tem mais ou menos um ano que eu tenho uma saia cargo dormindo no meu guarda roupa kkkkkkk Eu adoro ela, mas eu nunca sei o que usa com ela. Já até tive amigas que me deram umas dicas, mas nunca gostei muito do resultado. Então, ela ficava lá, dormindo..hahaha Bem, hoje de manha quando estava escolhendo minha outfit, olhei pra ela e falei "estou com vontade de usar você hoje" kkkkkkkkk  La fui eu montar o look! E foi bem mais fácil do que eu imaginava. Fui pela cor da saia...... e esse foi o resultado! hehehehehe





 (Meu babyzinho novo)
Saia- Tommy -Top BCBG- Flat- Love Culture- Assessorios- Feria da Lua aqui de Brasilia e As Marias de Carol.
  
É só eu, mas lembra uma girl scout? hahahaha... Sei lá, acho que é as cores. kkkkkk O marrom com o bege...parece com o uniforme delas neh?  
Bem, O que vocês acharam? Gostaram? let me know!
beijos carols!

Comments

Ludmila Lopes Torres said…
Carol, esse look ficou especialmente lindo. Você não sabe, mas a prima sempre passa pra dar uma olhada no seu blog e os posts "look do dia" são os meus favoritos, com certeza! Você é muito estilosa, prima e claro, tem um imenso talento nessa parte. Amei a saia e aquele lenço combinou direitinho, a sapatilha também é maravilhosa e anéis são umas gracinhas. Parabéns, prima. Você também ficou muito bonita nas fotos. Um beijão, fica com Deus e se cuida!

Promissão- São Paulo.
Aweeeeeeeeeeeeee! Ai que linda!!!!! Me deixou até emocionada! Fico muito feliz que você gosta de visitar o blog e também dos posts!!!! Muito obrigada pela suas palavras LINDAS!!! Como é família a gente sempre leva mais no coração neh?! hehhehehehe beijos fofaaaaa!!

Instagram