Look do dia: Overdose of Necklaces!

Meninas esse feriado, estava fazendo uma limpeza no meu guadra roupa, e encontrei um blusa minha que eu amo mas sempre esqueço dela! Quando olhei pra ela, pensei.."nossa nunca tinha percebido como os detalhes dela parece um colar!" Dai, hoje de manha resolvi montar um look com ela, e quando estava montado o look, adicionei mais um colar que era mais chamativo, (só pra o ver como ia ficar neh) AMEI o resultado e depois, adicionei mais um(bem mais clamo) e acabou que ficou um overdose de colareis bem bacana,olha só! 

























( É um conjunto, tem a pulseira também...)

Queria comentar uma coisa aqui, como os colareis já são muita atenção, resolvei usar uma capri branca, pra equilibra e também fazer um pulso super simples pra não ficar demais! Olha só.....

BTW- Não dá pra ver nas fotos, mas estou usando um cinto marrom!

(Não, olha minha farmers tan nessa foto? QUE ISSO, não gosto de tomar sol, mas nessa caso, acho que estou precisando..kkkkkkkkk)



Dona Graça arrrssandooo nas fotos neh?!? kkkkkk Amei essas das floreis! 

Meu look é Blusa - Banana Republic -  Calça branca capri- Tommy Hilfiger - Conjunto de colar e pulseira - Guess - Outros acessórios - Forever 21 e Morana e Rasteira- Carmen steffens

O que você acharam do meu overdose de colareis? Gostaram? Acham que ficou bem equilibrado?
let me know!
beijos carols

Comments

Instagram