Look da Night: Show da Rihanna!

Meninas, como dito no último post, aqui está o meu look que eu usei no show da Rihanna. 

Confesso pra vocês que eu fique super na duvida, não sabia se eu ia de calça jeans, shortinho arrumado ou um legging preto!..Fiz uma bagunça aqui no meu quarto...hahahahaha Mas acabei usando uma calça flare marrom/cinza, que tem um pouco de preto(tipo, bolinhas de tecido). Olha só!....


Calça flare- BCBG Max Azria - Top de crochê- Sem marca e foi presente :S-  Jaqueta- Armani Exchange- Salto- Schutz- Bolsa- Louis Vuitton- Brincos- Feria da Lua! Aqui de Brasilia! E por último a  Pulseira é a minha shambala da As Marias de Carol 

Como a calça flare já é meio amuradinha, pra equilibra o look, eu escolhei um top de costas de crochê. Que tem uns bordados na frente! Umas bolinhas e quadradinhos. E in vezes de levar uma jaqueta preta de couro, resolvei levar essa prata ( Tava frio de noite) pra adicionar mais uma cor no look! 

Nessa foto de cima não da pra ver, mas estava com brincos vermelhos(bem, grande)..e  resolvei usar ele e um gloss vermelho(Scarlet 48 Bobbi Brown) pra quebra esse tom de cores fechadas! 

 Esquece de tirar uma foto do look completo da Paulinha, mas ela estava usando um shortinho de seda(lindo neh?) Com duas blusa tops, uma de listras e uma branca ( uma inciam da outra ) com cinto preto! Não tem foto, mas ela também estava usando uma jaqueta de couro preta e o salto(baixo) estampa de cobra! Ficou bem lindo!   

Também com dito no outro post, aqui estão uns cliques que eu fiz da Rihanna! 

(Meninas, esse pato tem 20 anos..e é pra dar boa sorte!..kkkk funcionou neh? )




( QUE CORPO NEH? )



Como da pra ver, impossível pegar uma foto de rosto rosto com a lenteza da minha maquina! kkkkk Mas essas ficaram legal neh? Ah! Sobre o look da Rihanna, ela só usou esse, mas o accessórios dela eram um pulso cheio ( prata e dorado) Maioria delas eram pulseiras estilo spike  e também ela estava usada "colar camiseta" que era mais ou menos com esse da foto, mas sem as pedras, mais simples e na frente!

Então é isso meninas! O que vocês acharam ??? Gostaram??? 
beijos carolsss!

Comments

Instagram