Lindas e Modernas!

Meninas, acho que o maior segredo pra se vestir bem, é sem duvida, se sentir bem. Porque quando a gente se senti bem, a gente não fica preocupada com "se esta bem ou o se esta legal". A gente joga nossa atenção pra as conversas e não fica viajando e pensado se alguém está notando.Podemos todas concorda, que a moda é uma coisa engraçada, e eu falo isso porque 10 anos atras, ela era cheia de regaras e hoje em dia, parece que as únicas regras são: 1. Se sentir bem e 2. Ter equilibro no seu look..Bem mais fácil, não é? Bem, esse post daqui, vai ser pra certas duvidas, que acho que existem em cabeças de várias mulheres. 
  
Numero 1, Bolsa e salto tem que combinar? Não, mas porque?.. .Tenho quase certeza, que algumas de vocês já passarem por isso, se olharam no espelho e falaram "Ah, mas fica melhor se combinar com a bolsa." Sendo sincera, acho isso é medo de erra, querendo jogar no lado seguro, porque você já usou assim.Tenta olhar desse jeito, quando você vai escolher sua bolsa e sapato, ver elas como um acessórios!(Tipo brincos,colar, pulseiras etc etc) Quando eu estou montado um look, normalmente, eu tenho um tema na cabeça, e tento usar os meus "completos" pra fazer o look ainda mais parecendo com o tema.

Numero 2, Bijuteria não pode ser usada em casamento? NÃO, GRANDE NÃO...Hoje em dia, a gente tem tantas bijus LINDAS, que as vezes ficam melhor do que certas peças de joias! A variedade é muito grande! Não sei de vocês, mas não sou Queen Elizabeth e tenho acesso as melhores joias do mundo quando eu quero. Então, o que eu  faço é improvisar com bijus e semi joias! Prefiro estar com uma bijuteria que deixa meu look mais completo e lindo do que uma joia que tem nada a ver!  Porque.....ai sim, você tá brega!

Numero 3, Não posso mistura estampas? É É É É É É...kkkkkk Pode sim, na verdade, isso ta na maior tendencia agora! Mistura estampas diferente e mistura as mesmas estampas! E o segredo pra não erra, e só ter equilibro. Se uma peça tá muito forte na parte baixo, então usa uma mais calma na parte de cima.   

Numero 4, Bolsa pequena fica brega durante o dia? Acho que foi na edição de Junho da ELLE ,que o estilista Jason Wu falou que não exstei nada mais chic do que usar uma bolsa pequena durante o dia! E concordo com ele! Por mas que a bolsa grande e linda e maravilhosa, acho que uma bolsa pequena mostra uma mulher decidida, não preciso de deus e o mundo pra estar bem! E sem tirar a dor de cabeça que vai tirar em tentar achar as coisas dentro delas. Então pode SIM!

E finalmente o numero 5!, Salto fechado fica brega em casamento? Não, mas essa você TEM que ter muito  cuidado, porque acho que essa depende muito do seu vestido ou roupa escolhida. É o que falou, olha o EQUILIBRO. Sei que o medo de erra em um casamento é grande, e ninguém quer! MAS, também você não quer aparecer lá com uma sandália que tem nada a ver com seu vestido neh? Para mim essa coisa de casamento tem que ser sandália e pensamento antigo..então lembra, equilibro! 

Meninas, é serio...vamos deixar esse pensamentos pra trás! Por mais que eu gosto de coisas clássicas, acho que gosto mais das modernas. E uma coisa que a moda moderna trouxe pra gente, é a questão de não ter medo de erra! Então não tinha medo e se joga no experimentar! :)
beijos carols

Comments

Instagram