Ideias pra Festa Fantasia!-Halloween!

Um dos meus "feirados" favoritos no EUA, com certeza era o "dia das bruxas" aka Halloween! Adoro o fato que posso me vestir de outra pessoa. Sei lá, acho super divertido, ver a criatividade de cada um com suas  fantasia. Mesmo antes de outubro chegar, eu já pensava nas minhas fantasias, porque você sempre acaba tendo mas de que uma festa fantasia! O povo lá gosta de comemora cedo! Parece que o més inteiro é dedicado a isso. hahahaha Aqui no Brasil, Halloween ainda é uma coisa meio "nova" mas acho que cada ano as pessoa estão se empolgam mais e mais. Bem, com certeza vai ter alguma festa fantasia por ai! Então, resolvei montar um post com algumas ideias pra ajudar vocês que estão na duvida!..... 


Não falei que o povo lá gosta de se empolgar? kkkkkkkk  

Esqueci de bruxa, garota de torcida ou fada! Vamos ser um pouco mais criativa neh? Pensa em uma personagem que você gosta. Tipo, alguém de um seriado, alguma pessoa atinga, um produto(remedo,bebida etc etc ) ou até alguém de um comercial engraçado. Aqui estão três opções femininas que eu morro de vontade de fazer! 
    1. Maria Antonieta 2.Uma Smurf  3. Hello Kitty

Morro de vontade de fazer Maria Antonieta! Jogar meu cabelo pra cima e fazer um make super exagerado! (VOU FAZER UM DIA!) E também sempre teve vontade de usar esse vestidos do sec XIII-XIX. hahaha. A smurf, é que eu acho ela uma graça! E também eles estão super em alta, então porque não? Ser loura e azul pra um dia! Hello Kitty é linda, é uma fofura! Magina a fantasia dela! Bem melhor do que uma gata normal neh? 

Um tipo de fantasia muito legal de fazer, é as de grupos! Mesmo sendo com apenas uma amiga, e sempre divertido! 
1. Pink Ladies( Grease) 2. Irmas Kardashians 3. Tom Cruise- Risky Business

Meu flime favorito é Grease, então qualquer coisa que tem avier com eles, eu adoro! E fazer pink ladies com as amigas e ser demais!! Outro que acho que ia ser muito legal, é ser as Irmas Kardashians! Sou uma fã assumida delas! Acompanho o show e morro com os looks delas! Elas arrasam demais! Uma fantasia bacana, ia ser blusa que falava team Kardashian ou alguma coisa assim! E por último Tom Cruise in Risky Business! Ok, isso pode ser uma fantasia solo, mas não ia ser bem mais legal fazer ela com uma amiga? Eu acho que sim! Pelo menos eu sempre teve vontade! heheheheheh

Não pensa que eu esqueci de vocês namoradinhos! Morro de inveja de vocês com essa. Como eu queria ter um namo nesse momentos! Só pra fazer uma dupla com ele! hehehehehe 

1. Sandy e Danny 2. Power Rangers Pink & Red 3. Barbei e Ken

Não tem jeito, amo demais aquele flime! E acho que ia ser muito legal ser Sandy e Danny pra uma noite! Pode parar de rir de mim, porque eu sei que você tá! kkkkkkkk Serio gente, eu adorava Power Rangers quando eu era babyzinha! kkkkkk Acordava cedo só pra ver! heheheheheh E como não querer fazer a rosa depois dessa fantasia fofa?E por último, Barbei e Ken! Eu sei, eu sei, eu sei...! Mas é que eu acho tãoooooo fofo!!! kkkkkkkk Super clichê...mas..Ah, é Halloween! Hora de brincadeira! kkkkkkkk


UPDATE- VEJA TAMBÉM
Twilight Zone Nails! 
UNHAS PRA HALLOWEEN!


Tá aii meninas! Espero que esse minhas ideias ajuda alguma de vocês! Se não pelo menos deu algumas ideia neh? Qualquer duvida é só perguntar kkkkkkkk beijos! 
carosssls


Comments

Instagram