The girls are back?!?!?!?

Meninas, acho que tem mais ou menos um més que eu li no site da Vogue que Sex and the City tinha chance de voltar pra nossa queridas televisão! Como uma fã assumida, fique morta de felicidade! #CarrieFever e hoje pelo site da Caras descobri que Sarah Jessica Parker não vai voltar pra televisão :( e que no futuro distante, vai ter um Sex and the city 3!( YAY! ) MAS outras sites de internet divulgaram que Carrie Bradshaw vai voltar pra as Televisão, mas ,beeeeem mais nova! E ideia é basada no livro The Carrie Diaries, de Candace Bushnell! E ele conta a vida de Carrie Bradshaw na sua adolescência! Então, é uma versão teen de Sex and the City!

Fico felizona que eles não querem re fazer Sex and the city! Porque outra Carrie?!? Ah não, muito difícil de ver isso! Eu gostei de ver que eles vão fazer isso, quero muito ver a vida delas de adolescente! kkkkkkk Bem, ontem estava navegando por sites da internet, e descobre algumas apostas sendo feitas pelas blogueiras gringas! A Erika Marei do Fashion Chalet fez umas aposta que eu gostei bastante! Achei que combinou demais com as clássicas! 




As picks delas foram  Sarah Roemer como Carrie Bradshaw, Alexis Bledel como Charlotte York, Amy Adams como Miranda Hobbes e Annalynne McCord como Samantha Jones. 


Apesar de não conhecer muito o trabalho de Sarah Roemer, ache que pelo menos na parte física, ela lembra bastante! Na verdade, eu queria muito ver a Blake Lively como Carrie, mas Blake já confirmou que não esta nem um pouco insertada na parte :( mas até que Sarah Roemer tem jeito, por mim ela passava por filha da Carrie.


 Fique muito feliz de ver a minha celebrity twin ai! Acho que Alexis Bledel ia ser perfeita pra essa parte! Ela tem muito o jeito delicado da Charlotte! E também lembra bastante! E vai ser legal de ver ela como outra pessoa e não como Rory.


Amy Adams como Miranda Hobbes é outra que combina perfeita! Quando penso nela, lembro muito de crepúsculo! Do que eu vi um crepúsculo, acho que ela ia ser boa como Mirando, jeito seria mas fechada neh? 


E por último Annalynne McCord como Samantha Jones! Posso falar, perfeita pra parte! Acho que Annalynne McCord tem tudo pra fazer o papel de Samantha mas jovem! O jeito, olhar..sabe? Muito " Samantha Jones speaking" Gostei demais dessa escolha!


Então, O que vocês acharam das picks da  Erika Marei? Concordam comigo e ela, ou tem outras pessoa que vocês gostariam de ver? 

beijos carols!

Comments

brigada amigaaaaaa!!! esse sex and the city 3 vamos ter que ver juntas!!!!! tee amoooo!! saudadesssss

Instagram