Esmalte da Semana: Francesinha moderna!

Meninas, estou super animada pra mostra minhas unhas essa semana pra vocês!!! Bem, hoje quando fui ao salon, estava sentido super experimental! Já faz um tempinho que essa onde de "unhas de arte" está rodado as mãos das mulheres, e hoje resolvi fazer nas minhas!

Eu tenho um abito super bad, não sou fiel ao meu salon! Eu tenho um que eu frequento sempre, mas não sou de marca horário e nada, tento ir em um dia aonde eu sei que não vai ter ninguém lá! E se não tiver  horário, eu não espero, vou pra outra...eu sei super bad!(pior que não é só com unha, é com tudo..tenho uma preguiça de marca horário) Como dar pra advinha, isso aconteceu comigo hoje e lá fui eu atras de outro! E dei muita sorte, vou explicar agora porque, encontrei uma vaga e também a menina(esqueci o nome : S) que fez minha unha arrraassoouuuuu! Quando estava escolhendo a cor, falei pra ela a cor que eu queria, dai ela me mostrou deus e mundo de cores...e eu sendo eu, não gostei de nada e fui pra o clássico do preto, dai ela mostrou pra mim., uma mistura que ela fazia com algumas cores...é tipo, era uma cor linda! Olha que demais que ficou as minha unhas!....
Não ficou uma azul marinho bacana?? Eu amei!!!!!!
E agora, a parte dos esmaltes, se prepara...porque a lista é longa! kkkkkkkk


1.Preto-IMPALA 2- Carbono-COLORAMA 3. Azul Pavão- IMPALA 4.Rock 'N Roll- RISQUÉ

Pois é, 4 esmaltes pra fazer essa francesinha!....kkkkkk O que vocês acharam? Gostaram? AH! Olha que legal isso, na hora que está tudo pronto, em vezes de passar o spray, passa água(dentro da coisinha de spray) e sacode as mãos!!! Ela ajuda com as bolinhas! :-D  e olha que ajudou mesmo!!!! kkkkk estou com ZERO bolinhas! Pode ter certeza que eu vou voltar lá! Além de fazer minhas unhas ficar lindas, adorei esse detalhei!

Tó pensando em fazer um color blocking com esse azul e um rosa ou um verde, semana que vem...qual que vocês preferem????
beijos carols

Comments

Instagram