Elle American outubro!

Já tem um bom tempo que eu não faço um post sobre publicidade, na verdade acho que só fiz uns 3 post sobre o assunto! hahahahah Que bad neh? Bem, olha que legal essa "publicidade". Esse mês, a revista americana ELLE, tem quatro capas pra a edição de outobro!  E quem mas pra estar nas capas do que as angels da Victoria Secert!  Miranda KerrDoutzen KroesChanel Iman e claro que não podia faltar a linda Adriana Lima.






As capas foram fotografados pelo fotografo Alexei Hay, e a ideia, é pra mostrar o um lado"sexy" da moda. 
Se você olhar no lado direto de cada uma, tem um "HOW TO" com cade um dos looks, de cada um das modelos. Os looks são inspirado no anos 80, mostrando vários modelos de tops que o andam nas passarelas de hoje.... 
Moda antiga voltando com tudo neh?????

Eu gostei da ideia! Bacana ter uma opção de uma capa! Também achei uma ótima estrategia de marketing!
Tipo, uma pessoa que adora capas de revistas, vai querer comprar mas do que uma...hahahah então, mais lucro! kkkkkk espertos neh? 

Comments

Anonymous said…
Oi querida tudo bem? Adorei seu blog, vc é uma fofa escrevendo!
Estava pesquisando corrector da bobbi brown.
Muito bonitinha!
Vou tentar entrar sempre para ir te ajudando viu, eu tenho dificuldade para escrever em inglês!
Tipo:
Quarto - é onde tem a cama ou numero, primeiro, segundo terceiro quarto etc..
Quatro é a quantidade o numero 4.
Portanto: quatro capas para a edição de outubro com u.
Bjuss
Claudia Bidóia
Oi Claudia! Tudo bem e você? Muito obrigada! :)Fico feliz que você gostou do blog! Agradeço pela correção! Nossa, eu nunca tinha notado isso hahaha...brigada mesmo! e pode me corrigir sempre!!!

E o corrector do bobbi é excelente! Um dos melhores que eu já usei! Ele vale a pena mesmo!
beijos carol

Instagram