Disco Playlist! DJ CAROLS!

Tá na hora de dar um update no MP3 não tá?.....umm acho que sim! Bem, esse post não vai ser como os outros DJ Carols. Esse vai ser pra quem curti um pouco de flashback!...Gente, acho minha mãe escutou um pouco demais de Bee Gees durante sua gravidezes porque, nosssa.... eu AMO um flashback! Sabe aquela pessoa que tá lá com os velhos dançando durante festas, casaments etc etc...Pois é.....essa pessoa normalmente é EU..kkkkkkkkkk! Não tem jeito, fico toda empolgada no dancing queen hehehehe..adoro demais!...Bem, se você curti esse tipo de musica e quer adicionar algumas pra sues music files aqui estão as minhas favoritas. :)  


Essa é a minha favorita de todas!  









Tá ai :) Essa são as minha discos favoritas! Espero que você gostam! E a extra  hoje é esse remix! Que eu acho ele sensacional!




Não é demais?...Tó super viciada! 
beijos meninas e bom sabado!
carolsssss   

Comments

Instagram