Dica da Carols! How to..Pulso Cheio!

Meninas, quem acompanha o blog sabe que no meu Look do dia Pulso Cheio foi uma coisa super primeira pra mim! Como falei no post, eu tenha um pensamento super 1998 e não gostava de mistura dorado com prata, mas depois que que vi o resultado em mim mesmo, larguei esse pensamento pra o lado! E uma coisa que eu descobri nesse últimos tempos foi que minha Shambala era uma pulseira que combinava com tudo! Então, o que aconteceu, ela meio que virou uma base pra eu escolher as outras pulseiras! Tipo, montei meus accessórios basado nela! Não sei se isso está fazendo muito sentido mas o que eu queira passar pra vocês, é que se você quer montar um com pulso cheio e não sabe aonde começar, minha dica é escolher uma pulseira que combina com um pouco de tudo e depois vai escolhendo as outras peças baseada no modelo dela e a cor dela!  

Até pegei dois looks do dia recente que eu fiz isso..olha só!

Como sou ainda novata com isso tudo, o que eu fiz como as duas, (pra não erra) Eu fui com as cores da Shambala, e depois misturei adicionado outras cores! Como o preto dela deixa um janela aberta pra qualquer outro tipo de cor.. joguei essa duas headmands de paetê( na primeira foto) e depois achei que esse amarelo ia dar mais vida!(Pra adicionar outra cor..já fugindo da shambala e entrando em outra misturas com outras peças)  Na segunda foto que foi a minha primeira mix de pulso cheio, como dar pra ver..só as mesmas cores...mas viu como a minha pulseira Shambala ajudou nessa questão de cores e escolher os outros? 

Seu que ninguém gosta de erra nos looks e essa coisa de Pulso cheio é meio complicado! kkkkkkk Então espero que isso ajudei vocês!
Fica a dica! beijos carols

Comments

Instagram