BOBBI TO THE RESCUE!

Não sei de vocês, mas eu adoro ser uma super mãe. Vocês devem estar pensado: como assim? VOCÊ É MÃE? kkkkkkk Sou sim, do meu próprio corpo, e tenho vários filhos, e como maioria dos filhos, eles tem problemas, sejo com namoro ou outras coisinhas da vida.

Ultimamente, quem anda super triste com seus problemas da vida, é uma das minhas duplas de gêmeos. Os óleos naturais do meu rosto. É incrível, todo agosto/setembro que a gente passa em Brasília, esses dois trazem pra casa uma "ficante" ( Ficante???, coisas que não são do meu tempo!!!) ciumenta! Essa meninas de aguinhas de suor daqui, eu vou te contar!!! Eu pensava que eu era ciumenta, mas essas aguinhas... são bem pior!

Mas como sou uma mãe que se preocupa com seus filhos queridos, sempre procuro a dar concelhos e confortar nos momentos difíceis.
Sendo a super mãe que eu sou, encontrei uma solução pra meus queridos filhos. É um creme de hidratação que bloqueia a vista das outras aguinhas de suor que querem atacar meus babys. Dai essas "ficantes/futuras namoradas" não ficam com ciúmes.


E quem mais de me ajudar do que a linda Bobbi Brown! Com seu Oil Control Lotion! Bobbi , me ajudando e salvando, como sempre neh?!... 



Hahahahaha! :) O que vocês acharam da minha historinha? Ficou legal? Deu pra intender direto? 
Sei lá, quando comecei escrever esse post, essa ideia saiu na minha cabeça, achei que ia ficar legal e também queria fazer uma coisa "relax" porque é domingo,  uma coisa divertida sabe? Fazer a gente rir um pouquinho!..hahaha


Mas é serio gente, tenho esse problema com minha pele, ela é muito oleosa! E esse tempo de Brasília, não ajuda....NEM um pouquinho! Pra quem não sabe, tem mais ou menos uns 29 ou 39 dias, que não chovei aqui! Tá horrível! Esse creme de hidratação do Bobbi está me salvando! Mesmo nos dias, que eu não uso maquiagem(ele foi feito pra passar antes da base, pra controla a oleosidade), eu estou usando ele sozinho! Deixa minha pele bem hidratada e OIL FREE! Sem essas crise de cimues das aguinhas! kkkkkkk Super recomendo pra quem tem pele oleosa! Ele controla isso muito bem!

Fica a dica meninas! E bom domingo!!!!
beijos carols  

Comments

Anonymous said…
ANNA, ADOREI SEU BLOG, MT CRIATIVO! PARABÉNS LINDA!
Aweeeeeeee brigada anônimo!!!Queria saber quem é você! hahaha beijos :)))

Instagram