Verdurão BSB!

Quem mora em Brasilia, com certeza sabe onde fica o Conic. Aqui na capital, ele é conhecido como um lugar que tem um estilo super alternativo. Considero ele como uma parte do centro de Brasilia, onde os skaters costuma andar, você tem miliares de pessoas tetando vender chip de celulares e alianças pra você!(coisa chata) Você mais ou menos encontra um pouco de TUDO por lá! Inclusive umas das melhores vista de Brasilia!( A vista dos perídios e da ponte que faz conexão com o Conjunto Nacional e a Rodoviária ) Não quero jogar na cara, mas Brasilia tem um porto do sol sensacional! Se não o mais lindo, um dos mais lindos que eu já vi na minha vida! Serio, ele humilha!

Essa semana, eu e minha amiga Paulinha estavam resolvendo algumas coisas pela cidade e passamos pelo Conic e na saída, teve uma loja que chamou MUITO minha atenção. Eu sempre sobre que o Conic tinha um monte de lojas que vendem Graphic Tees! Mas confesso que nunca tinha parado pra olhar elas, mas dessa vez, tinha uma loja que me fez parar e falar.." Espera ai, deixar eu ver isso direto" 

A camisa falava " Eu (foto de um passarinho/avião) BSB" AMEI e achei super diferente, porque eu nunca tinha visto uma blusa assim sobre Brasilia! Também amei a criatividade! Pra quem não sabe, Brasilia é um avião, tipo a estrutura. Então, depois de ter visto ela, eu fiz questão de entra na loja pra ver o resto das coisas, dai que foi que eu descobre umas graphics tees que me deixaram surpreendida, elas eram de gírias brasilienses! Não apenas gírias mas com definição super engraçadas! Fique passada e apaixonada! 

* Antes de mostra as camisetas, queria avisar que os tipos de modelos de camisas são: a camisa básica, camisa básica com V, vestido estilo camisa básicas e camisa estilo alcinha grosa, tipo top( essa eu mostro em foto) E que todos os modelos vem em feminino e masculino! Questão de cores, TEM todas que você pode imaginar! hahahaha e que não é apenas uma cor por camisa, tem varias cores por camisa! *


(É o bicho estimação predileto do Detran-DF.
Quando vistos á distãncia, principalmente em postes, têm o poder de frear automóveis.
English: Traffic Enforcement camera)



Gente, esse dai de cima são chamados "Eu falo brasiliense" e eles não são demais?!? Eu adorei! Não sei qual é melhor, um mais engraçado do que o outro! hahahaha Eu acabei comprando um, mas não vou falar qual..essa semana agora, vou fazer um look do dia especial nele! Tenho certeza que vocês vão gostar!! :-D O preço delas são de R$35-45!!!! (bem amiga neh????) Outro estilo que é bem legal são essa de baixo, que são outra coisas de Brasilia.....olha só...!
   
(MODELO TOP)



(SIM, ESSA É A EMBALAGEM)

kkkkkkkkkkk..adoro! Muito divertidass! Essa do pardal então???...sensacional! hahahahahaha Para ver todos os modelos aqui está o link do site! AQUI
E que embalagem é essa? Quando eu vi, fique muito......oi? A embalagem é assim...???? kkkkk MUITA criatividade mesmooo e combina perfeita!!! "Verdurão"...hahahahah 

Ah! Sobre esse outlet que vai ter! Não, eu não estou atrasada, mas é que eu só fique sabendo sobre a promoção hoje!(sexta-feira) então só pude avisar agora! Mas vai ser muuuuito boa! Vai ter muita coisa pra tipo 5 a 20 reas, por aii! Valei muito a viagem!  

UPDATE EXTRAS :  Alem dos preços das camisetas serão super amigas, eles tem cartão de fidelidade!!! Comprando 10 camisas, você ganha uma de graça! E você pode escolher qualquer modelo!!! ALSO, se você quer dar uma camiseta de presente e não sabe qual modelo escolher..NÃO TEM PROBLEMA! Tem uma camiseta que " vale uma camiseta"..kkkkkkkkk



Tá ai gente! Novidade que eu TINHA que share com vocês! O que você acharam??? Gostaram??? Ah, queria pedir desculpa pelo post não tá "bonitinho", é que tava difícil com essas fotos (mostrando os detalhes) tentei fazer um post com coisas do lado mais foi um FAIL. Então, resolvei deixar assim... :)
beijos carolssssss    

Comments

Instagram