Sobremesa pra quem esta na dieta!

É verdade! Tem uma sobremesa pra quem esta na dieta!!! E a melhor parte dela, é que ela é 100% SEM açúcar! Então, você não esta quebrando nada mesmo! Aposto que vocês estão pensando "como assim?" O pior de tudo, é que ela é tão simples MAS tão esquecida que quando eu fala pra vocês, maioria vão falar, "ah eu já sabia dela!" Bem, quem disse que você pode só usar creme de leite pra fazer estrogonofe?   

Eu nunca vou esquecer essa cena, em Janeiro desse ano, eu estava na casa de uma tia minha super querida! Até só considerada filha adotiva na família dela! E essa minha tia estava em um dieta super rígida, ela não podia comer qualquer tipo de doce! Nada,nada mesmooooo! E ela tava segundo super forte a dieta, então um dia a filha dela chegou em casa com essa ideia dessa receita, mas o que ela fez foi trocar a açúcar por açúcar diet! Um noite qualquer, eu passei pela cozinha e vi ela lá super desesperada cortando morango, dai eu perguntei "tá tudo bem tia?" (cara super o que?....) "Não Carolzinha, é que eu preciso ter um pouco de "doce" e essa sobremesa é a  única coisa que eu poço fazer sem quebra minha dieta!" kkkkkkkkkk me matei de rir não hora neh? kkkkkkk

Pois hoje eu lembre dessa historia e pensei, com certeza ela vai ser útil pra algum ai que esta nessa vida de dieta rígida e também por os diabéticos do mundo! Sem açúcar é uma deeelliiciiaaaaa! 

Se você anida não adivinho ela, é sim creme de leite com morango e açúcar! MAS nesse caso a gente usa adonaste e açúcar diet!  


Agora, ela é demora 5 minutos pra fazer, mas o que devia ser feito antes, é colocar o creme de leite no refrigerador! Mas se você esqueceu é só colocar ele no freezer por tipo meia hora a 20 minutos! Que fica geladinho!  

Meninas, Os ingreditantes são....
Morango,Creme de leite e Adoçante ou açúcar diet! 
  E questão de quantidade, eu sempre faço mais pra depois sobra mas eu uso a caxinha normal do creme de leite e com adoçante é muito pouco(tipo 5 gotas) e açúcar diet também e meia colher porque, o gosto já muito forte então procuro colocar muito pouco! E questão da quantidade de morango, é com você, porque depende muito do tamanho dele e como você corta..etc etc! TAMBÉM outra fruitas que fica super gostoso é Manga é Mamão! Uma coisa legal de fazer é mistura os trés, fica super gostoso! Acho uma ótima opção de sobremesa pra festinha ou até uma night de amigas!!!

UPDATE- Gente, eu gosto de colocar os dois açúcar diet e adoçante! Então, você que sabe! mas normalmente sei que todo mundo coloca um ou o outro! 

Então fica a dica!!! 
beijos carols

Comments

Instagram