Penteados!

Quando eu recebeu um convite de uma festa ou de um casamento, a primeira coisa que eu penso é.." Que penteado que eu vou fazer no meu cabelo *-*...GOOOGLEEEEE! hehehehe"..Antes de pensar um tudo, já estou pensado no penteado! Acho que é o fato que eu posso fazer uma coisa diferente no meu cabelo, sair dos cachos...revelar meu lado B! hehehehehe Chamo de lado B porque as pessoas falam que eu fico MUITO diferente com penteado ou até uma escova. Eu não acho mas!...... 
Eu fiz uma escolha de vários penteados que eu adoro e já serviram com inspiração em fazer alguns que eu já usei!(vou mostra os meus) Escolhei 3 modelos que eu costumo usar O coque,rabo de cavalo e o baby lis! 

Coques e buns- Acho esse penteado um penteado clássico, você pode usar ele de qualquer jeito que vai ficar uma coisa mais arrumada. Sendo o Coque ou o Bun. Sobre os buns, esse numero 1 da Katie Cassidy é o meu favorito de todos os buns! Já tentei fazer ele no meu cabelo mas meu cabelo é muito fino então não deu certo.. =( Dica ai meninas, quer fazer um bun no cabelo e tem cabelo fino... extensões! Como ele é um bun bem OI, um vestido menos chamativo fica melhor e da atenção que ele mereci. Lembra do equilibro na hora meninas!  

Sobre o numero 2, esse bun é o "rapido bun" Como da pra ver na foto ele não tem muito truque, Acho que o único truque é o volume do cabelo mas isso tudo depende de você, e o tamanho do bun que você quer! Ele é perfeito pra uma festa, sendo uma festa de aniversario ou uma festa de uma comemoração etc etc.

O numero 3 é o perfeito pra um casamento ou um evento que você quer usar um vestido bem clássico. Não vou falar que não pode ser usado em uma festa porque depende muito da festa mas se você estar com um vestido clássico e quer uma coisa fina mesmo..não tem como dar errado! 

Já o # 4 é um penteado que serve os dois ocasião, ele é simples (eu acho) e fica ótimo com um vestido que é chamativo ou a roupa escolhida!! In vezes de deixar ele solto sem nada, eu fazia um peteado desse! Deixa você mais arrumada e não fica nada demais sabe? Esse volume na parte de cima quebra o clima de arrumado demais!      

Como dito no começo no post falei que ia mostra alguns que eu usei. Esse do vestido preto era pra ser o # 1 mas como falei que não deu de certo eu acabei fazendo o #2. O Vestido era simples mesmo, o único detalhei dele era atras, que parceia uma borboleta de acordo com meu pai. hehehehe Esse vestido verde é uma mistura do # 3 e o # 4. Falo mistura por cause que é o liso do 3 e o modelo do 4. Como esse vestido é bem chamativo, fiz uma coisa no meio sabe? Foi um casamento então queria uma coisa elegante mas nada que ia tirar a atenção do meu vestido!

O famoso babyliss! Querido pra todos os momentos da vida! E pra festas e casamentos também! O clássico dos clássicos é o numero 1. Que não tem segredo mas se você foi escolher fazer esse babyliss eu recomendo você fazer cachos bem grandes mesmo! Tipo super ondas! Nada de cacho pequeno!  

O numero 2 é um babyliss mais arrumado, mesmo sendo só uma segura da franja ficou mais arrumadinho neh?. Escolhei esse da Jennifer lopez pra mostra o volume dele! Olha como o volume faz uma deferência! Deixou bem princesa! E uma ótima opção se você quer dar em diferença no penteado, porque normalmente todo mundo faz um babyliss mais calmo! Também queria comentar, toma cuidado com esse penteado é o seu vestido! Como ele é princesa nada de muito sexy! 

Esse 3 é um que eu morro de vontade de fazer! Cabelo puxado de lado com babyliss nas pontas! Esse é pra o vestido sexy! O vestido da misteriosa...sabe? Eu acho ele um peteado misterioso.Como da pra ver ele é super simples mais tem uma coisa que faz ele charmoso!

O 4 é pra tudo! Eu já fiz ele mas sem as franjas e apenas um pedaço de cabelo na frente!  Ele é um penteado que depende muito da roupa. Acho que um vestido de alcinha ou um tomar que cai fica melhor! Como ele pode ser usado prendido ou franjas do lado, uma coisa muito na frente ia ficar complicado..muita atenção em apenas um lugar!   
Só pra avisar que eu tinha 14 ano na foto! kkkkkkkkk babyzinha! Mas achei uma ótima foto pra mostra pra vocês. É o babyliss numero 4, triando a franja puxada pra o lado! Viu como ficou bacana com a alcinha fina?  Bem arrumadinha!

O rabo de cavalo! Outro querido da nossa vida! Meninas, eu adoro fazer esse penteado por cause que ele FICA a noite entra! Também se você acaba indo pra uma night depois ele não fica nossa, essa acabou de sair de uma festa!

O numero 1 eu gosto de chamar de patricinha! Só pela formar dele.Um rabo de cavalo bem girly! Como nossa lady B, aproveita e joga um brinco chamativo! Esqueci do colar! Esse penteado é ótimo pra um vestido que cobre a parte da frete! Aquele seu vestido de lady D!

Esse rabo de cavalo já é por o vestido sexy! Como ele é um simples pode ser aquele bem decotado que mostra as pernocas! 

O number 3 é o do meio, não é princesa e também não é sexy. Ele é o que esta no meio. Acho ele perfeito pra uma festa! Na verdade eu já usei ele em uma festa! hehehehe O segredo dele foi que ele deixou meu vestido simples (bem simples) super arrumado!   

Ahhhhhh..O # 4 e o famoso da Amy! Ele é um rabo de cavalo que chama atenção em todos os jeito! Então toma cuidado na hora de escolher as joias ou a bijuteria! Também, nada de vestido com decote atras! O foco é no cabelo! Eu gostaria de ver ele com um vestido comprido e simples porque ele já chama toda a atenção!
Esse primeiro é o numero 3! Como falei o vestido era super simples! Como se fosse uma blusa comprida com mangas compridas! O que eu fiz foi jogar um cinto branco e um penteado arrumado! Olha nessa foto abaixo como ficou!   

Bem legal neh??? O segundo foi um rabo de cavalo normal com babyliss atras! Fiz os accessórios o foco desse look! Mas escolhei ele pra mostra pra vocês, com um rabo de cavalo bem simples, também pode ser usado como um penteado "arrumado"! Então não deixa ele solto! Faça uma coisa nele!!!!

Meninas, adoro experimentar no meu cabelo! Acho que um penteado faz toda a diferencia no seu look. Como falei pra vocês, eu já fui com um vestido super simples mas, fiz um penteado arrumado e deixou o look completamente diferente! Eu gosto do look do liso mais como é festa ou um casamento então porque não? O liso a gente pode usar todos dias! Então vamos mudar um pouco! E sempre bom! 

Espero que esse post ajuda e que vocês gostaram!
Beijos carols!!!

Comments

Instagram