Missoni para Target!

Para quem está indo pra os states no meses de Setembro e Outubro(ME :-) ), mais um motivo pra comemora! Além dá coleção Karl Langerfeld para Macy's , vai ter Missoni para Target!(yay!) E não vai ser apenas roupas femininas mas também acessórios, decoração de casa, matérias escolar e praticamente tudo que você pode imaginar! hahahahaha serio gente, tem de tudo! Acho que a única coisa que faltava era um carro, porque tem até uma bicicleta! 

Bem, semana passada foi revelado as fotos da campanha..e essa semana foi revelado alguns dos looks e outra coisas da coleção! Dá uma olhada e ver como tá tudo maravilhoso

Como dar para ver, eu teve meio de uma hard time com meus picks! hehehehehe mas tá tudo muito lindo! Não tá?!?!?! Essa calça então! pulando pra o wishlist!!!! hahahaha Eu também ameiiii esse trench coats! Esses dois do meio estão maravilhoso! bem.. hippie chic!



Queria muito mostra esse partos pra vocês! Olha que lindo esse conjunto pra o café da manha?!

E é claro que eu ia posta uma foto dessa bicicleta! Olha que graça...completando muito bem o Missoni lifestyle! hahahaha

Acho que podemos concorda que tá tudo lindo demais! Não é????  Para ver os outros looks e produtos e so ir nesse link AQUI!!!!! beijos gente e um otimo fim de semana!!!

Comments

Instagram