Nunca diga nunca!

Uma coisa que eu aprendei com a moda é "nunca diga nunca". Porque, a moda SEMPRE pode ser renovada ou criada de um jeito diferente. Já falei aqui no blog que varias peças são sempre renovada e as vezes acabam voltando de um jeito diferente e acabam fazendo ainda mais sucesso. E hoje eu queria mostra isso pra vocês.

Antes de falar qualquer coisa, queria falar que essa são as MINHAS opiniões e MINHAS comparação, você como leitor tem todo direto de criticar e dar sua opinião! Algumas de vocês pode concorda comigo e outras não. Todo mundo tem seu ponto de visto e eu respeito isso. 

Quem anda futucando blogs por ai, com certeza já bateou os olhos nos Lita Palta Form BOOT do Jeffrey Campbell. Para quem não ainda futucando blogs por ai, é uma bota/salto super diferente..tipo salto groso(chunky shoes) na parte de cima e de baixo. Eu particularmente, acho elas lindas, até porque eu sou uma lover de saltos suuuppper altos! Na verdade o estilo do Jeffery Campbell é assim, maioria dos sapatos dele tem um salto muito grande e é um estilo diferente..da uma olhada nas Litas! 

Essa duas de baixo são lindas neh? Um jeito perfeito de dar um BAM em qualquer look! E o que eu mais gosto delas, é que ela é um salto meio BoHo! Sabe? Usar durante o dia...lindo! 

Quando eu primeiro batei os olhos nessa bota, a primeira coisa que eu falei foi, como é que esse homem teve essa ideia????? Me corregi se eu estou errada, mas eu nunca tenha visto uma bota assim! Bem, pelo menos nesse estilo...dai depois de varias olhadas nela e pensei, não tá parecendo um estilo meio drag queen + sapato de disco? Dai eu olhei e falei..tá sim! Não é???? Depois dos anos disco, esse saltos super grosso na frente, virama um estilo que foi adaptado pelos drag queens..não foi? Claro que era super diferente mas nem tanto olho só!

Então, NÃO PARECE....?

Tenho certeza que você já falou que nunca ia usar um sapato de drag queen( BTW, nada contra pra quem já usou e gosta ) ou um sapato de disco(se não fosse pra uma festa a fantasia ) mas você usaria esse dai de cima do Jeffery Campbell? Eu usava, sem pensar duas vezes. Eu fui no site dele pra descobri um pouco mais sobre as inspiração dele e ele falou que as inspiração dele é a gente, mulheres nos metros, mulheres andando, mulheres do seu dia dia. Insertante neh? Eu gostei. 

Agora, meu ponto nesse post e o que eu queria mostra, nunca diga não quando vem pra moda. Porque olha só, esse sapato da Drag queen e o de disco, podarem ter sido uma inspiração pra esse do Jeffery Campbell. Então, mesmo que a moda de uma certa coisa na cai com você, nunca diga nunca e pensa duas vezes antes de critica! Porque ela pode ser renovada ou inspiração pra uma coisa que você pode acabar amando!  Eu sei  que quando a gente AMA uma peças, a gente agradeci o mundo por ter inventado ela!  

O que vocês acharam desse post? Gostaram? Dar pra ver entender o que eu queria falar??? let me know!
Beijo carols!!!!


Comments

Silvair Junior said…
Muito legal o post! Ser uma comunicadora exige justamente isso: ter e defender suas opiniões! Parabéns! *-*
obrigada Silvair!!! =))))
Lais Azevedo said…
Também sou assim, as vezes eu falo nunca vou usar isso" depois estou eu lá usando rsrrs

Bjoo
hahahahahaha então...é uma lição para todas! pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa!..tão fácil de falar mas tão difícil de comprei!! hahahaha beijos!
Anonymous said…
NA moda a gente só deve falar nunca pra roupas que não ficam bem na gente, mas se cair bem ai tá valendo... quero ver a bota branca voltando com força total.
Concordo com você Anônimo! Primeiro de tudo, a gente sempre tem que se sentir bem! =))

Instagram