Mini obra de arte: 70s look!

Chicas, NOVIDADE...! Bem, o post de hoje é look do dia mas também é outra coisa...uma mini obra de arte!

Eu sei, como assim?....kkkkkkkk Relaxa ai, que eu vou te explicar!....

A ideia veio quando eu estava vendo as fotos no PC e vi que minha luz não ficou boa, então resolvei brincar bastante com o photoshop e fazer "uma mini obra de arte" com as fotos. Deixar elas de um jeito de diferente sabe? Mexei bastante com a luz,cor e até brilho! Também, achei que ia ser uma ótima adição pra um tipo de look do dia! 

Eu sei que eu falei no post do Verdurão, que eu ia fazer um look do dia com a blusa que eu tinha comprado, mas a peça que eu queria usar com ela, não deu certo. Então, vou ficar devendo esse post pra vocês. :) MAS sobre meu look de hoje, ele foi uma coisa meio random, uma vontade mesmo! Queria montar um look com essa tendencia de anos 70 e 60!... 

Bem, aqui está a primeira "mini obra de arte"........ 



(NÃO FICOU SUPER 70S? A luz dessa?!?!)





























Então chicas, gostaram da mini obra de arte? Eu particularmente adorei...kkkkkkk! (Eu sei, sou meio pra fora hahahaha)mas é sempre bom dar uma diferencia nos look do dia neh? E agora, pode ser na foto também! E também o que acharam do meu look, tipo tá 70s não tá????

Meu look é, Sandália- Idarrô - Blusa- (Sem marca) Eu comprei ela um bazar de uma loja aqui em Brasília na 114 SUL! Calça Jeans- 7 For All Mankind Colar- Foi presente! Bolsa- Eu comprei ela lá em Barreirinhas no Maranhão! Brincos e Anel- Forever 21 , PulseirasAs Marias de Carol (BTW, vocês estão vendo como minha  shambala combina com TUDO, estou usando ela diariamente!! )  

mas é serio, quero saber, vocês gostaram? posso fazer mais?? hahahahaa :-D Let me know!
beijos carolssssss

Comments

Instagram