Mini necessaire!

Isso é meio estranho e pode até parecer mentira mas eu odeio bolsa grande! Não sei o que é mas eu não gosto! Ela me deixa incomoda, ficar carregando uma coisa grande de um lado pra o outro! Não suporto! E o fato que é sempre impossível encontra as coisas! Eu já tenho dificuldade com uma bolsa media...imagina uma grande?!?! O terrroooooo!

Maioria dos dias eu gosto mesmo de usar uma pequena ou uma bolsa media .Quando estou usando a media, eu sempre acabo levando mais, acho que a gente sempre senti a obrigação de levar mais coisa!(dá uso a bolsa) E sempre cabe tudo! Faço questão de fazer uma organização nas minhas bolsas cade 2 a 3 semanas, porque ficar carregando peso atoa..deus me livre neh?Uma dica rapidinha aqui! Pega todas a suas bolsa e dá uma limpeza nelas! Incrível as coisas que a gente encontra! A melhor parte, é o $$$ que a gente esqueci nos bolsos de lados! hehehe

Os dias de bolsas pequena é sempre mais complicado, porque eu tenho esse meu lado de "eu não quero carregar isso tudo" e o lado de "ai...sei eu precisar disso"..Duvidas cureis! Uma das coisa que eu tinha mas dificuldade era com a minha necessaire! Tem certas coisas que é chato sair de casa sem! Então, o que eu fiz foi montar uma mini necessaire! Escolhe as coisas que eu achava MAIS necessário!


1. Meu lindo chapstick! Não vivo sem! Até nos dias que eu estou usando um batom eu passo esse baby antes! Quem mora em Brasilia sabe que se você não passar nada no seus labos pode falar helllooo dryness!

2. Esse mini rímel é tudo! Eu ganhei ele de brinde do Bobbi Brown e ele salva minha cara de acabei de acorda e sair de casa correndo! Também vou share um coisa que uma ex miss falou pra mim uma vez.." Uma menina linda, sempre devia ter uma coisa nos olhos!.." Foi mas o menos assim! hahaha

3.Esse é o mini necessaire e na verdade eu ganhei ele da minha mãe! Ela achou que eu ia gostar! hahahaha   Ele é da MAC e o tamanho dele perfeito! (Coloca seus dedos na tela, ele é desse tamanho mesmo!)

4.Outro eu não vivo sem! Minha sagrada pinça!(Acho que eu tenha umas 5) Se tem uma coisa que me deixa louca é um cabelo rebelde! Não suporto! Então ter essa pinça ai...é um MUST!

5.Esses brindes de perfumes são tudo na vida! E ele me salva demais! Os dias que uma coisa acontecei e você não tem tempo de passar em casa ou você saiu correndo! Sempre bom ter um desse por perto! Existe uma coisa melhor do que estar cheirosa?

6.Por último e o mais importante de todos! O Fio dental! Vamos combinar meninas, TEM que ter um desse nas sua bolsas! Pensa, quando você sai de casa..a coisa mais comum de acontecer e você sair pra um lunch ou qualquer coisa assim! E ficar com alguma coisa nos dentes..HOOORRROOORRRR! não é?

Meninas, se você tem essa falta de paciência de ficar carregando uma bolsa grande é ainda quer levar suas coisinhas, acho que essas dai são as must have! AH! A única coisa que falta(estou usando) é um mini clip ou  uma liga pra o seu cabelo! Isso depende do tipo de cabelo que você tem! Então você ver isso! Bem..espero que ajude e que vocês gostaram! =)
beijos carols

Comments

Instagram