Look do Dia:Cabelo Novo!

Ontem eu tweet no meu twitter, que eu tinha cortado 4 dedos e meio do meu cabelo! Eu fui só pra cortar as pontas, mas vocês sabem como é neh? A gente sempre acaba fazendo BEM mais...só faltava eu sai de lá com luzes ou um cor nova no cabelo! hahahahaha mas não só louca de pintar meu cabelo de novo(até é necessário), porque o principal motivo do novo look, foi pra tirar o resto de tinta que tenha no meu cabelo! E até que eu gostara de fazer luzes mas cabelo cacheado e luzes não vão junto..e por enquanto eu não quero luzes de loira então...melhor nada!

Eu fique com um pouco de medo mas pensei.."Tá na hora de acabar com tudo isso! É melhor tirar tudo de uma vez porque eu tó cansada desse buraco e dessa tinta!.." e o resultado?..EU AMEI! NOSSA! Nunca imaginava que eu ia gostar tanto de um corte curto em mim! E logico que eu ia mostra pra vocês neh! olha só!


 (Uma cor só! :-D )


O meu look é short/saia Cris Barros e a blusa é Calvin Klein. 

Então, o que vocês acharam? Gostaram?? Eu achei que eu fique com cara de mais velha! Não é?? Gostei muito do tamanho que ele ficou! Nossaaaa...até porque aqui em Brasília tá um CALOR que my god! 3 banhos por dia! porque não da! Tá MUITO seco e quente!...... : - ///
beiiijjossssss carollsssss

Comments

Instagram