Look do Dia: Pulso Cheio

Meninas, ontem eu fui pra um lançamento de coleção preverão de uma marca nova aqui de Brasilia! Ela é chamada As Marias de Carol! Ela é de semi joias e relógios! A dona Carolina Frota, vai pra Sampa e varias feras de semi-joias e escolhe pessoalmente cada peça e traze elas de volta pra a capital! Cada peça é uma mais linda do que a outra(OS BRINCOS DE FESTA ENTÃO..DE BABAR), é serio! É de muito bom gosto! E todos nos sabemos que bom gosto não é qualquer uma que tem neh? Bem, vocês vão me matar porque minha cabeça estava no espaço e eu esqueci totalmente de tirar fotos!(bad blogger, I know =S) mas uma ótima coisa é que eles tem um blog!! Além postar novidades diariamente, a Carol pessoalmente dar dicas de como manter e usar certas peças! Nota 10 isso neh? 

Para vocês entender(ou é intender?) melhor a minha distração....é que eu fique namorando as peças..olhando e pesando nos looks que eu poderia usar! hehehehehe ( Eu sou meio estranha neh) kkkkkkkkk e claro que eu não restei e acabei comprando! Uma delas foi as pulseiras que estão super hit agora! As Shambalas!...E foi essa shambala que foi minha inspiração para o meu look de hoje! Eu ainda tenho um pesamento 1998, aquele de não pode mistura prata com dourado, acho lindo quando outras pessoa fazem mais eu sou meio tímida com isso ainda!...BEM...agora,NÃO porque hoje acordei e falei VOU mistura! Minha shambala tá muito linda pra ficar simples! kkkkkkkkkk 




(Agora ,o look completo...)
(Para dar um BAM.. escolhei essa sandália) 


(kkkkkkkkk! Gente, essa daqui é meu olhar sexy...kkkkkkkk)



Meu look é blusa de baixo Forever 21,de cima-Toli,calça...uma loja no fim do mundo em SP LOL, sandália- Tommy Hilfiger.
Pulseira, as duas do meio-As Marias de Carol e resto é tudo Forever 21! E o relógio é Micheal Kors pra Bloomingdales. 

Então, O que vocês acharam da minha mistura de pulso e do look também..estou aprovada??? Gostaram dessa spicy nos pés????
beijos carolss!!!

Comments

Carol Frota said…
Carols, amei o post!!! Adorei que você veio ontem conhecer as peças. Mil beijos
Brigada carol! Ficou feliz que você gostou!! :D E eu que agradeceu por ter me chamado! Adorei as peças!!! beijossss

Instagram