Look do Dia :Graphic Tee!

Vocês acreditam que é Agosto!?! EU NÃO! Nossa, pareci que depois que eu me formei TUDO tá mais rápido! Os meses estão voando!..Bem,antes de comentar sobre meu look do dia eu queria comentar sobre meu vestibular! Meninas,eu fique em lista de espera e as chamadas foram muito poucas então....=( ESTUDAR MAIS!...Claro que eu estou triste mas tento olhar no lado positivo, eu melhorei muuuito!! Pensa em uma pessoa que sabia nada sobre historia, georografia, português etc etc! É incrível como os Ensino são diferente! E para pensar que lá é "primeiro mundo" Talvez em certas coisas, mas outras!  Eu vão nem comentar! 

Agora sobre o look do dia! Se tem uma coisa que eu adoro é uma boa graphic tee! Divertidas, engraçadas e mais um jeito de se expressar, eu falou isso em questão do senso de humor da pessoa! Mesmo que a camisa é uma coisa nada a ver, eu acho que mostra um pouco da personalidade! Ela também é perfeita para um dia de não quero estar muito arrumada mas também não quero estar simples! E hoje eu me senti desse jeito! Na verdade maioria dos dias eu me sinto assim!

Meus dias não são muito aditados, como vocês sabem estou vestibulando então e curso e casa para estudar! Claro que tem dia que dá aquela vontade de se arrumar mais, mas normalmente é quando eu tenho uma coisa pra fazer de trade ou vou sair com minhas amigas..etc etc . Essa fase da vida é complicada! Tudo muda neh?

Bem, vocês lembram que eu tinha prometido que ia fazer um look do dia fora de casa? Então, eu fiz!!! Não foi nada de um lugar maravilhoso mas não foi dentro de casa...kkkkkkkkkkk Achei uma upgration bacana! Dona Graça( a senhora que trabalha aqui casa ) arrasouuu nas fotos! kkkkkkk é gente ela que tira minhas foto! hehehehehehe fofa neh? Engraçado que ela fica toda empolgada também! hahahaha Imagina a sena! "Não gira a cabeça, cloca a mão desse lado" kkkkkkkk  









hahahah, O que acharam das minhas fotos de photoshop? Gostaram? 

A blusa  é Banca da camiseta( btw, fique sabendo que ela fechou! =( triste!) O short é 284, bolsa ZARA, Tênis COACH, óculos ray ban e essa minha pulseira é de uma loja que tem lá no Galeão(Aeroporto internacional do Rio) Eu não sei o nome dela!( Até olhei no site e nada) =/// Se alguém ai saber...ajudas as amigas!

beijoss carols
   

Comments

Instagram