Look do dia: Algodão doce!

Gente, estou convencida que Brasilia é uma cidade bipolar! É serio, um dia é um calor horrível e no próximo tá frio! Vai entender esse tempo daqui! Bem, no meio dessa bipolarização toda, saiu um dia lindo! Um tempo super gostoso! Que na verdade, é o meu tipo de tempo favorito! Que é o sol junto com um vento que deixa um friozinho! Brezzzzyy dia!  

Acordei super bubbly e também com uma vontade de usar uma calça capri jeans(estilo cor restart, mais linda) que eu tenho! Você vão até rir de mim agora, mas quando eu olhei pra minha calça....eu pensei, "o que eu posso usar com ela", não sei se eu tava com pensamentos de doce mais a imagine de um algodão doce surgiu na minha cabeça! hahaha (vai entender) Dai resolvei montar um look com a inspiração de cores de um algodão doce! hahahahaha :-) Até pensei quando estava escolhendo as coisa, "imagina a próxima, cores de estrogonofe"! hahahaha




(Olha meu lacinho de paetê!!!)


Olha que legal isso, pra dar um pouco de cor no meu pulso e peguei meus handbands de paetê e usei eles com pulseiras! Fiz um criscross!


Blusa- GAP - Calça Capri -Tommy Hilfiger - Flat - Love Culture Asserosrios - As Marias de Carol (Shambala) Laco- Forever 21 - Pulseiras e brinco - Forever 21,Express e Tilt (marca que vende na Pac Sun) - Relógio- Michael Kors - Óculos- Ray Ban Wayfarer

Então, O que você acharam do meu look de algodão doce?? kkkkk Gostram????/
Beijos Carols 

Comments

Lais Azevedo said…
Muitooo fofa!
Eu tenho uma calça vermelha q eu amoo!

Instagram