Lisalla Montenegro é a nova angel!!!

Se tem uma coisa que me deixa felizona é ver um nome brasileiro na media international! E igual aquele sentimento de Olimpíadas,Copa do mundo, orgulho nacional sabe..? Torcendo sempre!! Diferente dos aristas americanos,os internationals que chegam nessa posição, tem que fazer sucesso no seu próprio país dai DEPOIS ir pra o mercado international! Que eu acho 10 vezes mais difícil! Mudança de país,linga,cultura..etc etc  

E agora  foi a vez da Top Lisalla Montenegro! Que a nova modelo da Victoria Secert Pink!! 
Lisalla é de Goiânia mas mora em NYC(ofcourse neh?!) Lisalla foi picked em um casting pra o novo sutiã da linha pink! O heartbreaker! E em uma intervista pra O site Modelinia, ela disse que já tinha ido varias vezes pra um casting mas que "nunca tava na hora" mas falou que dessa vez que foi...e era a hora certa e o lugar também!  
 E não foi atoá ,olha que linda!

 Mostrando pra o mundo que o centro-oeste do Brasil também tem beleza! Amei de ver uma centro-oeste no mapa de fora! Nunca tem , não é???? Agora tá na hora de uma brasiliense aparecer por lá! kkkkkkkk Alguma candidata???? kkkkkkk

Meninas, aqui está o vídeo da campanha!
Super fofo neh????? hahahaha Ahh! Gente, uma curiosidade minha, quando vocês estão escutando inglês..
da pra identificar o sotaque das pessoas ou não???? Hoje em dia, eu só tenho sotaque com certas palavras mas maioria delas não!(sempre teve bastante contacto com a fala)..mas da pra identificar???  
beijos carolsss!!!!

Comments

Instagram