Lady B VMA 2011!

Meninas, esse tipo de post não é muito meu estilo de postar! Confesso que adoro blogs que postam isso, mas, não sou muito de fazer eles! Ontem, foi o 2011 VMA e assistir muito pouco dele, quando eu era mais nova eu adorava mas com os anos parece que o show perdeu a graça? Sei lá, nunca mais é bom...tudo muito corrido,chato,BORING! O único ano que foi legal foi o ano de kanye! Tirando isso, todos tem sido super chato!

Bem, ontem a LINDA Lady B anunciou que estava GRAVIDA! Gente, eu adoro tudo da lady B! Pensa em uma mulher poderosa, adoro que ela não é de media e sim de dedicação a musica dela! Você nunca ver ela em escândalos! Lady sempre! Quando eu preciso de um UP, vou direto pra as musicas dela e as do destiny childs! Adoro a atitude dela de mulher independente, poderosa, forte..sabe? Ahhh ela arrrasssaa demais! E ontem nos VMA quando anunciou sua gravides estava usando um vestido Lanvin laranja Maravilhoso! olha que L-I-N-D-O! 
  Gostei muito desse duplo efeito do vestido! Na primeira foto nem dá pra ver mas na segunda, quando ela colocar pra fora...da pra ver! Legal isso neh? E essa joias maravilhosas? To babando com os brincos! E meninas, olha que criatividade maravilhosa na parte do Lanvin, como dar pra ver, o vestido é muito pano mas pra abrir ele..ele fez esse corte nas pernas! Master mind neh??? Ele podia ter deixado só o chan na parte de cima mas nãooooo cortou a parte de baixo nas pernas! LINDO amei ele!!! E esse tom de laranja foi outra escolha brilhante!Muito lindo! Ainda mais na Lady B! Arrraasoouuu!!!!! 

O que vocês acharam chicas, gostram? 
beijos caroolllss

Comments

Instagram