Kit de emergência pra festas!

Vocês vão rir de mim nesse post e até vão falar..quem faz isso?!?!?.......( Bem, pelo menos eu acho!) MAS uma dica nunca é demais neh? Até porque, é bom aprender com as experiencia dos outros! E me chame de exagerada mas, melhor preparada do que..NÃO preparada! hahaha Então, sendo mulher uma das coisas que me deixa mas incomodada é quando tem algo" fora de lugar", tipo, questão de aparência! Uma coisa errada no meu look, uma coisa no rosto...esse tipo de coisa. Acho que deixa qualquer um incomodado neh? Se você e igual a eu, você fica meio doida até resolver!hehehehe E uns dos lugares que a gente acaba sendo mais "sensível" com isso é quando a gente vai pra uma festa, que cobra uma aparência mais exigida!(Casamento, Festona de aniversário, jantar.. ETC ETC)   

Então, experiencias na vida, me ensinarão...que é bom você ir preparada, pra que se certas situações aconteceram...você esta preparada!( Gente, essa frase saiu certa? =*) ) E por essa minhas experiencias acabei montando um kit de emergência pra festas! kkkkkkk logico que é super mini é tem coisas super útil!(eu acho) 


OK! OK! OK! Você pode até falar que o numero 1(cotonete) vai ter lá, mas poso lembra que infelizmente a mulherada vai atacar ele, e no meio da festa não vai ter mais nada! O cotonete é nosso amigo querido dos queridos! Ajuda na hora de dar uma amuradinha no make..e isso é importantíssimo! Então, eu procuro sempre ter pelo menos 2! BTW, se você não encontra um igual esse dai de cima é só pegar aqueles papeis tranprarente de folha!

Liga de cabelo e bobby pins também são outros MUST! Meninas, eu AMO dançar! Tipo, me jogo nas musicas de flash back kkkkkkkk #discofeelings então SEMPRE tenho um desse! Um dica legal, saiu de uma festa e vai pra direto pra a balada e seu cabelo esta not to pretty, in vezes de fazer o rabo de cavalo, (se você não sabe faz pede pra uma amiga,tia, sua mãe etc etc) faz uma trança no seu cabelo! Fica  bem mais charmoso!

O fio dental mini! Esse é outro que não pode faltar! Gente, desculpa mas a mulherada também adora atacar esse! E eu acho que toda mulher SEMPRE devia ter um dessa por perto! Porque vamos combinar, ter algo nos dentes..é o terro!!!! E você nunca sabe direto o que você vai comer, então melhor ter pra também ajudar com o "bad breath" que pode ser causada.

E por último, um alfinete! Uma vez, o vestido da minha mãe quebro a alça(NO MEIO DA FESTA) Graça a god, alguém tinha um desse por perto porque se não.... :-S. O vestido dela era de costas!.....Você nunca sabe! Outro melhor ter do que não ter! Um rasgo pode acabar com sua noite e causar um discomforto terrível!  

EXTRA EXTRA: Sei que isso é meio surpresa porque normalmente tudo mundo tem mais eu não tenho esse problema com calo no pé! Se você tem..é SEMPRE bom levar um bandeide! E até pra quem não tem e bom ter por perto! As coisas adoram acontecer e acabar em festas! hahaha 

Meninas, acho que todos esse coisinhas é bom ter por perto! Acho que pelo menos 1 de cada é preciso. Sei que com bolsa ou carteira pra festa, é sempre o que cabe neh? Mas, se você tem um pouco de espaço, eu recomendo muito levar e não depender de ter lá! fica a dicas ;)
beijos carollllsssss 

Comments

Instagram