Karl Lagerfeld’s Macy’s Collection!

Tenho certeza que maioria de vocês já devem saber sobre a parceira de Karl Lagerfelds com linha Impulse da Macy's! E vou confessar pra vocês que eu estava SUPER animada com essa parceira (como maioria das mulheres do mundo), simplesmente porque tem como não querer TUDO de um desfile da Chanel? Ai meu deus! Os vestidos da Blake Lively então?!?!?! Sem comentar que os preços dessa colaboração vai ser de dois a trés numeros! YAY!! #happydays melhor ainda neh?! hahahahaha

Essa semana foi apresentado a coleção criada pelo master mind! E como esperado, coisa liiiindas! Fiz uma escolha das minhas peças favoritas! Da uma olhadinha!  
Essa peça sem duvidas é a minha favorita! Sou amente de blusas sociais e essa dai tá maravilhosa demais! Olha que tudo essa gola com esse botões grandes! Tá bem revolução francesa não tá? aiii essa foi direto pra minha wishlist! 






















Era bem esperado que ia ter peças tweeted neh? Adorei esse vestido! Tó aqui sonhado de usar ele com uma meia calça preta, jaqueta jeans(pra dá uma spicezinho e um saltão)!! lindoo!!!

Na segunda foto, foi a calça que eu AMEI! Tó atras de uma calça de "couro" por um tempinho! E o que eu mais gostei dessa foi o detalhe dela na parte de cima! Essa linha de circos...linda neh????
   

Esse conjunto tweeted é outro que foi pulando pra minha wishlist! Lindo demais! Tó torcendo pra essa moda voltar! 

Olha só como ele é master mind! Fez questão de fazer graphic tee's com ele mesmo! hahahaha demais neh? Pior que eu topava em compra! kkkkkkk! Achei tão "cool".

E por último, essa blusa! Amei essa combinação com a transparecia! Essa gola então? Lindaaaaaaa!!!!  wishlist wishlist!!! 

Meninas, essas foi apenas as minhas picks e wishes da coleção! Ela não tá linda??? O que vocês acharam das minhas picks, gostaram? A coleção vai ser lançada em Setembro! E por sorte minha mesmo vou estar por lá no final do mes!! =D Yay! (depois eu conto os detalhes pra vocês!) beijoss e bom domingoooooooo!!!

Comments

Instagram