A folha de construção da Tory Burch!

Meninas, existe uma coisa melhor do que uma loja bem decorada?!?!.......Existe, fazer compras nela! kkkkkkkkk #monga EU SEIII hehehehe mas, vamos combinar que deixa  TUDO melhor neh? Bem, eu adoro uma boa vitrine pra me deixar cheia de vontades ou até mesmo só pra olhar as obrinhas de arte dos marketeiros! Mas dessa vez não foi a vitrine ou loja que chamou minha atenção, e sim a "folha de construção", vocês vão me desculpar mas eu não sei essa expressão em português já até olhei no google mas não fez muito sentido! 

Já comentei aqui no blog que sou uma internet junkie e adoro futucar sites por ai e dessa vez encontrei uma coisa muito bacana! Uma criatividade linda! A linda Tory Bruch se juntou com o street artista James De La Vega e fizeram uma "folha" de construção pra a nova loja da tory em NYC! Gente, olha que fofura do the max!    


O nome da folha é global flagship, é e simplesmente desenhos de coisas criativas e frases! Muito legal isso neh? Eu adorei!!!! Beeeeeem melhor do que uma coisa simples que só tem o logo da marca! O que vocês acharam????
beijossss carolssssss

Comments

Instagram