Feliz dia dos pais e THANK YOU!!!! :)

Mesmo que meu daddy é super anti internet e provavelmente vai ser eu que vai mostra esse post pra ele hahaha Eu queria postar aqui!! Feliz dia dos pais daddy! Eu te amo muuuuuuuuitoo, muitooo mesmo! Obrigado por tudo!!! Mesmo que a gente tem nossas diferencias, admiro tanto coisa em você! E agradeço muito você por cada dia me ensinar as coisas!!!!  Pode ter certeza, que ninguém me ensinar mais sobre a vida do que você! Eu escuto sim ta bom??? kkkkkk  E mãe por favor não fica com cimues! Só não tem post aqui sobre dia das mães por causa que eu não tinha o blog mas eu te amo do mesmo jeito! kkkkkkkkk gente, sou de uma família MUITO ciumenta! hahahaha (incluído eu..hahahaha) então tem que ter! hahahaha 

Meninas, eu pergunto todo dia pra ele porque ele não me deu esse cabelo de fogo!!!!! Acho muito lindo!!! Bem, meus filhos tem 50% chance então quem sabe neh???? kkkkkkk  
    
Mas feliz dias dos pais pra todos os pais do mundo! E também, eu queria falar eu grande thank you pra todos vocês! Obrigado pela paciência na hora de ler o post, sei que deve ser chato e complicado quando tem vários erros! : -/  mas sabia que eu tento no máximo de perceber esse erros! Adoro escrever aqui pra vocês e fico felizona com sua audiência e participação! Espero que você estão gostando do meu jeito de bloggar  porque eu faço questão de fazer esse blog bem original e diferente de outros blogs! Falei pra vários amigos meu quando comecei esse blog "quero fazer uma coisa diferente e bem EU mesmo!" Mostra quem eu sou e minha personalidade! então eu espero que isso estar mostrando!!!! =)))) E por último eu queria agradecer meu amigo Silvair que já corrigiu vários post aqui no blog pra mim! Muito obrigado mesmo! :-D 
 um grande beijo e um ótimo domingo!! carols....

Comments

Instagram