Esmalte da Semana: Chão de Estrelas by Risqué!

É impressão minha o parece que TODA semana tem um lançamento novo de uma coleção de esmaltes! É serio, tá sendo difícil de acompanhar!! E o pior de tudo e que você fica sabendo de uma mas ela ainda não chegou no salon...dai quando chega você já quer pintar de outra que você viu! Ai que complicado neh?! Esse pessoal tem dar um tempo, ou deixar uma fazer sucesso e depois lançar a outra! Mas nãooooo, quando uma linha lança uma..na próxima semana  a gente tem que lançar outra! Afff que mercado...hehehehe

Umas 3 semanas atras, eu fique sabendo sobre umas das novas lançamento da Risqué! O Color Effect, e fique doida! Achei lindas as novas cores! Tó amanda esses esmaltes de dupla cor/metalizados e também esse com glitters! Até já comentei sobre dois que tá na minha wishlist! 

Bem, hoje quando fui ao salon fazer minhas butonszinhas(hehehe gosto das minhas unhas micro) Acabei caindo na tentação de pintar elas de uma de glitters! E acho que não vou enjoar porque ela é perta! Então não fica um glitter OI CHEGEI!..fica um bem tranquilo! 
Olha só!

Não tá lindo?!? Eu amei! E olha que coisa intersetante, minha manicure falou que ela vai dura bastante porque ele tem glitter!!!! Eu não sabia, mas de acordo com ela, esmaltes com giltters duram mais! Engraçado, porque a gente costumar enjoar mais rápidos deles! LOL.... #bittersweetness hehehe beijos meninas!!!! carolsss

Comments

Instagram