EASY EYES!

Antes de eu descobri o LINDO Metallic Long-Wear  Cream Shadow do Bobbi Brown, fazer meus olhos na hora do make era meio complicado, porque como eu já falei, eu tenho uma dificuldade enorme com fazer sombra...então era chato porque eu não gosto de um olho simples! Mas o que eu acabei fazendo, pra não deixar ele sem nada, foi procura outro produtos que deixam o olho com alguma coisa! E que também uma coisa que não é suppperr complicado, com essa maldita sombra!    


1. Pigment- Tem vários jeitos de você usar um pigment, acho que o mais básico( e o que eu uso) e ele com um delineador! Tipo, eu dou a volta na "bola" do olho, e um extra nas pontas no olho! O que eu adoro dele é que ele fica um delineador "brilhoso" e faz um efeito muito legal! Como tenho olhos claros procuro comprar pigments escuros! O que eu uso e adoro é os dá MAC, acho ele caro mas vale a pena porque ele vai dura ANOS(vem muito)Outra coisa que é bacana fazer, é da a volta no olho com uma cor e depois um ponto nas pontas com outra cor! Ele um ótimo investimento pra sua make..e deixa seu olho lindo! Simples e fácil!

2.Delineador- Esse é o clássico eu acho! Pode ser um liquido ou o normal.Para deixar o olho chamativo, eu gosto bastante do liquido! Acho o efeito dele melhor! Ah! uma dica boa, se você quer fazer ele mais groso e tá com medo de borra....usa um normal! E só espera secar e depois passar por cima! :) Outra coisa legal de fazer com ele é "cat eyes" olhos de gatos..só dar uma puxadinha na área das pontas! Eu tenho o da O Boticário é acho ele ótimo! Seca rápido mesmo!      

3.Rímel Chamativo- Esse é o meu favorito! Ele é o mais fácil de todos e tem um efeito muito bacana! Ele dar uma "BAM" em qualquer look de make, e também ele ótimo se você estar na corria! É um rímel então qualquer hora!! Eu gosto bastante os da MAC, na verdade eu nunca usei outra. Alguma de vocês  já usaram algum e recomendo....?

DICA EXTRA- Essa dica parece que não vai funcionar mas ela é magica!...Então, você borrou ou tem um risco chato..nem pensa em tirar tudo! E só pegar um cotonete e girar ele em cima do risco!..E ele não tirar o resto do make! Deixa botinho! :)

Sombra é chata não é??? Eu não suporto! E olha que fiz um curso de sombras!Até que ajudou mas..eu não tenho jeito!!! hahahahaha então, a gente tem que dar outro jeito neh? hahahaha Espero que vocês gostaram das dicas e me contem o resultado!!!!
beijos carols 

Comments

Instagram