Diversões De Domingo : Eu aposto que você não sabia disso!

Desde que eu comecei o blog, eu comprei um caderno pra anotar a minhas ideias pra post! E o que eu sempre vou fazendo e anotando coisas que eu acho legal saber! Porque meu melhores post(eu acho) são
aqueles que vem de uma coisa bem pequena! Serio, é muito random! hahahaha Fico de cara com alguns(ou algumas) origines....hehehe

Bem, hoje de manha eu estava olhando as coisa que eu tenha pulado! E surgiu uma ideia de um post! Juntar todas essa ideia e fazer um post chamado "Aposto que você não sabia disso"..hahahaha Pelo menos quando eu descobri, foi coisas super "jura?!?...Eu não sabia disso não" E desde que eu fiz o post Diversoes de Domingo! nunca mais tinha feito uma coisa "divertida" no Domingo então achei que isso ia cai bem! :-)


1. É verdade chicas!!! O grande problema com varias blusas "normais" é que elas jogam a atenção pra sua fofura! Então, faz o estilo gringa e joga duas blusas de alcinha fina pra deixar você sem sua fofurinha!  

2. E também, o logo da grife não era "LV" mas sim, "L"!....Essa eu não sabia e só descobre atras de uma amiga minha! Quando ela me contou fiz questão de usar meu lifesaver aka google e ver a historia direitinho! Engraçado neh? A monograma só foi feita em 1896!! Quase 40 anos depois da fundação da grife! A monograma ficou mais famosa por causa que Vuitton ficou irritado com pessoa copiando a estampa dele então ele criou uma que era difícil pra eles imitar, que era o símbolo "LV". 

3.Quer lábios mais cheinhos? É só passar um pouco de base antes! Não vai te dar Kim Kardashian ou Angelina Jolie, mas fica cheio! Promise!

4. E alem disso, ele deixa você mais refrescada! Porque ele esta geladinho! MAS cuidado! Não vai colocar ele perto de comidas que pode absorver seu cheiro! Tipo manteiga ou qualquer coisa assim.

5.Nunca é demais saber coisa sobre chocolate! Acho que deixa ele ainda mais gostoso! E também eu me sinto menos..."estou caindo da minha dieta" Eu penso nas coisas positiva que ele também traz!  e redução de doenças cardíacas e cãncer?! Uuuuuubbaaaa! Passa o chocolate aiiiiii!  

UPDATE: Gente, É chocolate ESCURO OK? Não de leite ou branco! E o escuro! E é porque ele é feito de plantas então ele tem todos os benefícios que varias verduras tem! Rico em cálcio, ferro, fibras e fósforo.! E todos nos sabemos os poderes das verduras neh? Achei melhor explicar isso porque meu amigo perguntou como assim chocolate ajuda reduzi isso! Me explica aiii! kkkkkkk

Aposto que pelo menos uma dessas você não sabia neh? hehehehe se sabia de todas então tá de parabéns! lol Gostei de fazer esse post do domingo...bem legal! O que vocês acharam??? 
 beijos meninas e bom domingo!!! :)))  

Comments

Lais Azevedo said…
Nossa que legal!!
Gostei das dicas, principalmente da Base nos lábios, assim fica fácil atacar de Jolie por aee =D

Bjooo
hahahahaha jolie que se cuide neh? hahahaha e oba!! que bom que você gostou lais!beijos :))))

Instagram