Como add um spicy no look total white!

Uma tendencia que eu percebi que vai estar em alta no Verão 2012 é o look total white ou mas conhecido com o look de médicos! Mesmo que eu tento evitar vestidos brancos, eu sou fã dessa tendencia. Primeiro porque eu adoro uma calça branca(fico feliz de ver ela em alta), acho ela uma peça super feminina e deixa você mais arrumada e também porque o branco é uma peça light! Eu amo uma peça preta(50% do meu quadra roupa é de peças pretas) mas poxa, quando tá quente não dar uma preguiça de usar ela? Bem, eu fico!

 Uma das desvantagens do look total white e mesmo sendo uma coisa elegante, ele pode acabar ficando muito simples, porque você não tem nada na blusa é fica uma coisa meio apagada, não é? Até mesmo se você resolver usar um sapato branco, dai que fica mesmo! Bem, quando isso acontecei, ai é a hora de ariscar no accessórios! E não é só nos básicos com colar, brincos, pulseiras mas também em outros como cintos, lenços e até tiaras! Resolvei montar alguns looks pra ajudar e também pra fugir um pouco dos normal!



Look 1- Esse numero 1, é o meu favorito dos que eu monte! Adoro esses lenços! Olha como ele dar um VIDA no look! E também viu com ainda dar pra usar um cinto e um colar é não fica uma coisa demais? Escolhei essa sandália aberta preta pra balancia a roupa, já que tem bastante "movimento" na roupa achei melhor calmar com essa sandália preta.  Btw não um vestido é uma saia e blusa que estar por dentro! Isso é outra coisa que eu queria comentar! Usando a blusa por dentro, sei que a gente tem costume de usar ela por fora porque por dentro é arrumado demais não? Mas tenta, tal vezes ficar melhor!

Look 2- Outro jeito que o lenço pode ser utilizado! Mas o que eu queria mostra nesse look é como a bolsa pode fazer uma diferencia! Olha só como essa bolsa completa o look! Quando escolhei ela, pensei muito no chapeou! Já que essa look tá total white mesmo! Pra dar uma vida nela achei que ela ia ser perfeita! Chama muito a atenção! E olha que esse look só tem brincos! Nada de pulseiras mas mesmo assim tá bem chamativo não tá?

Look 3- Esse look eu queria mostra o poder dos sapatos! E que cor melhor do que um salto vermelho! Acho que o vermelho, é uma cor super poderosa! Sendo nas unhas ou no pé, ela chama atenção! Então, outro jeito pra você deixar seu look mais chamativo! Também queria comentar sobre o macacão , eu particularmente amo essa peça, acho ela perfeita pra dias de vento está que estão muito quentes, sabe? Você não fica com aquela preocupação de ai meu vestido, e é uma peça tão feminina como o vestido.

Meninas, eu não queria usar o vestido, já que ele é uma peça super comum, queria mostra outras peças que não são com o look total white. Então, não precisa de ser apenas os accessórios "normal" pra deixar o look chamativo, mas você pode usar eles com esse outros que escolhei! Tudo depende de você e o que você gosta..mas queria mostra como uma bolsa, um lenço e até um sapato pode mudar tudo! Esse look total white, você pode brincar muito com ele! Em questão de cor, não precisa ser uma chamativa, se você quer uma coisa mais clássica é só escolher um colar mas calma! Tipo um cinto fino preto, nude ou até marrom! Acho que essa cores faz o look ficar mais clássico! 


Então tá meninas! Espero que esse post ajude vocês! Não tem muito como erra com o look total white! Como qualquer look, procurar ter equilibro! Se uma coisa já tá chamativa.. escolhe a outra uma mais calma! Qualquer duvida é só perguntar! beijos carols!

Comments

Anonymous said…
Oi Carol vc acha que o branco fica bem com qual cor de acessório? tem que ser forte, né.
Oiiii Anônimo! Acho que depende muito do que você quer! Se você quer uma coisa mais clássica, eu usava acessórios mais neutras(marrom,bege e até preto) mas se você quer um look não clássico, eu ia com cores mais fortes mesmo! =) beijos

Instagram