Cirurgia de que?!?....


Uma coisa que adoro sobre blogs é o bate papo que você tem com os leitores. E um tipo de post que eu sempre me diverto fazer é um sobre umas novidades estranhas. Eu não devia falar estranha, mas sim , uma coisa nova pra mim. Essa novidade que eu descobri é uma coisa que eu nunca imagine que uma pessoa ia se incomodar! Sei que cada um tem seu jeito, e eu respeito isso, acho que todo mundo merce ser feliz do seu jeito mas essa daqui me deixou pensado serio...? 

Hoje em dia, o numero de variedades de cirurgias pra reforma seu corpo é infinito! Vou falar pra vocês que eu não vejo nada de errado! Gosto de coisas naturas mas a idade chega neh? E quando vem pra essas coisas acho que a gente nunca devia falar nunca, porque um dia....quem sabe! Como disse Forest Gump "A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontra" ou acontecer!  Bem, eu fiquei surpreendida com essa cirurgia, eu nunca imagine que existia! 

É uma cirurgia  pra o seu umbigo, ela é chamada de Umbilicoplasty! É.... meninas, tem como você  trocar seu outties(fora) pra innies!(dentro) Também se você acha seu umbigo feio tem como você deixar ele mais boitinho.! Acredita? A surgiria é apenas 30-90 minutos. E o que acontece na surgia é que o "tecido"(tissue) do seu umbigo é tirado, se foi só pra trocar de um outtie pra um innie! Para fazer ele mais boitinho é só uma reformar que é feito. Ambos podem ser feitos na surgia de troca de umbigo.
MAS....
Como toda cirurgia tem seu lado negativo! O lado negativo e que você correi riscos de infecção, perda dedormência, tecido, e assimetria. Eu pesquisei o preço e é a cera de U$500 a U$3000!...Do que eu sei de cirurgias, tá um preço de uma cirurgia... neh? 

Eu nunca olhei olhei pra o meu umbigo então nunca me incomodou, mas tem alguma de vocês que tem um outtie e se incomda com ele? Ou alguém que gostaria de fazer uma reforma no seu umbigo? Eu pessoalmente não! Algum ai tem alguma amiga que já fez a cirurgia? Tô super curiosa no assunto! =) hehehehe

BTW! Eu coloque essa foto, porque eu sou super fraca com fotos de saúde! Não tem jeito! EU TENHO MEDO...muito. hehehehe
beijosssss

Comments

Instagram